Jump to content

14ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

5 hours ago, Mini0n said:

Pá eu não acho que esteja a jogar assim tão bem, mas pronto.

Não gosto de ver um jogador que para acertar 1, tem de tentar 50... E digo o mesmo do Marega. Menos do Abou, que já não falha tanto.

Não tem jogado bem? O meio campo passa todo por ele. Deve ser dos jogadores com mais bola, com mais desarme, passes... Até galgar terreno deve ser lá de longe. 

Eu também não gosto muito dele mas se jogar sempre assim por mim bem pode continuar a mandar beijinhos a todas as gatinhas no estádio. 

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Naquele primeiro golo não há falta nenhuma, o gajo do Vitória parecia uma menina a esbracejar, tenham mais atitude e joguem mais à bola, porque assim não vão escapar à descida...

O penalty não parece penalty.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, dastinger said:

Falas do Marega e é o exemplo perfeito. Sentar o Marega agora, por muito que não gostes dele, era algo que fazia algum sentido pedir para o treinador fazer?

Não, sentar o Marega não. Mas não gosto de ver um jogador assim.

Pá, vou ser sincero, não tenho visto o Herrera fazer o que vocês descrevem. Continuo a ver o gajo falhar remates e passes e afins. Mas se a estatística é essa, my bad. Se calhar já olho para ele à espera que ele falhe. :/

Link to comment
Share on other sites

3.jpg

 

Está aí a análise ao primeiro golo. Tinham razão, havia mesmo vento no Bonfim. Não foi é suficiente para mandar o Aboubakar ao chão.

E tudo o vento levou. Até levou um vermelho por mostrar aos 24' a um jogador do Vit. Setúbal. 

 

Edited by Kinas_
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, gosma25 said:

Por aí vejo isso e outra coisa: 17% de remates enquadrados (contra os 61% do Brahimi, por exemplo). E duelos ganhos são 40%. Aliás, do meio campo e ataque, é o que mais perde duelos.

E, segundo esse site, o Danilo tem melhor percentagem de passes acertados. :P

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Kinas_ said:

Golo irregular do slb e penalty por marcar a favor do Estoril.

Caso o penalti fosse convertido, são mais dois pontos. Limpinhos. 

Lai Lai Lai lai

Que lata LOL Com este nível de análises começo a entender o porque de considerarem que o Benfica é beneficiado. O penalty que devia ter assinalado é no lance onde nasce o golo do Estoril, logo não é a situação de +1 golo, para que o jogo ficasse empatado. Fora de jogo do Salvio? Por favor! Eu acho que não está fora de jogo, mas admito que haja quem considere que esteja, pois o lance é tão na queima que é (quase) impossível alguém ter certeza nesse lance. 

 

Esta época é necessário rotular o Benfica como o clube que é beneficiado, quando na verdade é tão beneficiado como os outros. O lance do Jonas no sábado podia dar vermelho? Não me chocava. No entanto, quando o Brahimi cravou os pítons no tornozelo de um adversário era inevitável. Na semana passada ficou um penalty por assinalar contra o Benfica e a favor do Porto? Correcto! Mas quando o Filipe comete 2 penalties contra o Belenenses com o jogo empatado são erros normais. O Pizzi devia ter visto vermelho no lance com o Francisco Geraldes, mas as várias entradas do Filipe tem passado imputes. Ontem no primeiro golo do Porto o defesa do Setubal é um passarinho, mas a verdade é que por muito menos foi marcado um penalty a favor do Sporting aos 89 min que decidiu o jogo. Depois ainda há lances como o do golo limpo retirado ao Braga contra o Sporting, mas foi apenas mais um erro que acontece...

Como disse acima, e já tenho repetido várias vezes, todos os clubes tem sido beneficiados e prejudicados e só não vê isso quem não quer. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.