Jump to content

14ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, Jokeman said:

Intervalo: VFC-0 x FCP-3

Posse de bola: 28/72. Couceiro expulso. Para mim, chega. Este Vitória está completamente à deriva e eu não consigo ver isto. Aproveito para ir descansar, que tive um dia difícil no trabalho.

 

Parabéns ao FC Porto pelos 3 pontos. :y: 

caiu muito, a continuar, para o ano vai para a segunda liga

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Mini0n said:

:) Marega.

Do primeiro, vi a repetição uma vez e não me pareceu haver falta. Espero que coloquem aqui o lance completo para ver melhor.

Estou sem eletricidade em casa, portanto não está fácil, meti no gfy onde da para meter a correr mais devagar se quiserem

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

O gajo do Setúbal tem a mão no Abou, depois o Abou tem as mãos no gajo do Setúbal. Não sei é se é o suficiente para ser falta, ou seja, se empurra ou se mantém a distância. O salto do gajo parece forçado. Se fosse marcada falta, não me chocava.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Mini0n said:

O gajo do Setúbal tem a mão no Abou, depois o Abou tem as mãos no gajo do Setúbal. Não sei é se é o suficiente para ser falta, ou seja, se empurra ou se mantém a distância. O salto do gajo parece forçado. Se fosse marcada falta, não me chocava.

Ok, então pela lógica se esse era, antes o Danilo é afastado com o braço por um defesa, devia haver penalty, ou é só para um lado? 

Epah poupem-me, não há nada

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Mini0n said:

Ou então é de quem não suporta ver o gajo a jogar. Por exemplo. Mas claro, é a minha opinião. Não tem de ser a vossa.

Also, golo. :)

Não tem nada a ver com isso. Podes não gostar dele, tal como eu não gosto e não me esqueço de muitos maus jogos, mas a partir do momento em que é o melhor jogador que temos no meio campo neste momento, há que dar crédito. Pedir para sentar o nosso melhor jogador no meio campo, não faz sentido.

Link to comment
Share on other sites

O Felipe também é se calhar dos melhores centrais que temos. Não é por isso que não devia sentar uns joguitos. O Herrera faz mais para o adversário que para o clube. Jogar com um jogador desses é, meu...
Ou ele melhora, ou ele salta fora. para mim era assim. Ainda por cima, sai de PT a jogar mal que dói e é com cada golão pelo México que um gajo fica a pensar se é o mesmo jogador...

Link to comment
Share on other sites

Parece que ignoraste tudo o que escrevi. O Herrera está a jogar bem, é o melhor jogador no meio campo. Vamos sentar? Porque jogava mal antes? É essa a justificação? É que o Felipe tem problemas disciplinares e podes usar isso como justificação, o Herrera está ao nível do Herrera do México, muito possivelmente. Vais-lhe dizer "Oh Herrera, desculpa lá, tu até estás a jogar muito bem mas vamos ter de te sentar o cu no banco porque já foste uma merda em muitos jogos no passado". É isso?

Dizes que sai de PT a jogar mal que dói, onde, quando? É que nós últimos tempos não é de certeza e ele só começou a ser titular recentemente.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Pá eu não acho que esteja a jogar assim tão bem, mas pronto.

Não gosto de ver um jogador que para acertar 1, tem de tentar 50... E digo o mesmo do Marega. Menos do Abou, que já não falha tanto.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Acredito que até se note mais a importância dele no estádio do que na TV mas ele está a jogar bastante bem. Ainda no jogo da Champions, eu e o @DG estávamos sempre a comentar a quantidade de vezes que ele descia, levava a bola, soltava e ia para o outro flanco buscar linha de passe. E isso é só um exemplo. Acho, mesmo, que é o nosso jogador mais importante no meio campo neste momento. Sentá-lo agora não fazia sentido nenhum. E olha que o Sérgio deve ter a mesma opinião. Já viste que ele não tem problema nenhum em sentar jogadores, sentava o Herrera se se justificasse.

Falas do Marega e é o exemplo perfeito. Sentar o Marega agora, por muito que não gostes dele, era algo que fazia algum sentido pedir para o treinador fazer?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.