Jump to content

Bebes café? Quantos por dia?


cRaZyzMaN
 Share

Bebes Café? Quantos por dia?  

87 members have voted

  1. 1. Bebes café?

    • Sim
      73
    • Não
      14
  2. 2. Quantos por dia?

    • 0
      18
    • 1
      16
    • 2
      16
    • 3
      22
    • 4
      8
    • 5
      7
    • 10 ou mais
      0
  3. 3. Razões para beber ou não

    • Não gosto do sabor
      6
    • Adoro o sabor
      47
    • Problemas de saúde
      1
    • Outras
      33


Recommended Posts

Sem o café da manhã tenho impressão que não acordo e depois da refeição sabe sempre bem um cafézito, mas depois de ver este video decidi tentar deixar de beber para ver no que dá

 

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Encontrei este site...pode ser interessante para alguns de vós:

RECAPSULANDO.COM

É impossível de negar o quanto as cápsulas descartáveis agilizam todo o processo de preparação do seu café - em alguns minutos, sem muito trabalho nem louça suja, qualquer pessoa pode preparar o famoso expresso de forma prática. Mas, já parou para pensar sobre o que acontece às cápsulas usadas? Mais de 160 milhões de c

 

Link to comment
Share on other sites

On 5/10/2022 at 9:29 PM, skaazi said:

Sem o café da manhã tenho impressão que não acordo e depois da refeição sabe sempre bem um cafézito, mas depois de ver este video decidi tentar deixar de beber para ver no que dá

 

Sempre tentaste deixar o café?

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Stone said:

Sempre tentaste deixar o café?

Sim, mas tenho de admitir que faço uma ligeira batota, nunca fui muito de beber coca cola, desde que deixei o café tenho tido um craving de coca cola e por vezes deixo me ir e bebo uma.

O resultado é mais ou menos o mesmo do que quando deixei de fumar e beber cerveja (bebia 2-3 por dia), um gajo só pensa naquilo, sobretudo nos momentos "chave" (de manhã e depois da refeicao), nos primeiros dias é que é preciso mais força de vontade e depois vai atenuando até que ja não se sente realmente, de vez em quando vem o bichinho mas é leve e passa rapido. Eu costumava só beber uma chavena de cafe à americana de manhã e não comia nada (espresso depois de comer), desde ha alguns dias que tenho tido apetite de manhã e como qualquer coisita.

Não tenciono nunca mais beber café, mas como com a cerveja, o alvo é de não abusar e não ter uma dependencia fisica e psicologica, depois de passar bastante tempo sem tocar num pingo de alcool (deixei de fumar e beber ao mesmo tempo e não sei bem qual dos dois me custou mais), hoje ja bebo uma ou duas cervejas quando vou ao restaurante com pessoal, quando houver um spot com café do very nice tambem hei de beber um.

Link to comment
Share on other sites

@skaazieu na altura que vi o vídeo que postaste, também fiquei com a sensação que aquilo também se aplicava mais a pessoal que abusa de café e que será mais atingido caso decida deixar de beber. No meu caso também só bebo um longo ao pequeno almoço e um espresso depois do almoço. É raro beber mais do que isso portanto não sei até que ponto esses benefícios de que falam no vídeo se aplicaria a mim ou mesmo a ti.

Link to comment
Share on other sites

@Stone eu tentei para ver como o meu corpo ia reagir, algumas dependencias um gajo nao as sente como dependencias, a do cafe ainda tinha qualquer coisa, nao tao forte como fumar ou cerveja, mas os 3-4 primeiros dias o corpo estranhava nao receber a dosesita de cafe, quando senti essa sensacao decidi fazer durar mais tempo, mas como tambem disse o corpo de repente comecou a pedir coca cola lol, podes experimentar 3-4 dias sem cafe ver se o teu corpo diz qualquer coisa, nao vai ser tao severo como quem bebe meia duzia de espressos por dia, mas pode ser que notes algo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
9917a9ac9f5587e39fad4b80ac6faaf1.jpg
WWW.NIT.PT

Se é daqueles portugueses que adoram o seu café quente em qualquer lado, circunstância e momento, trazemos boas notícias. O ALDI lançou uma máquina de café portátil que se liga ao carro. Com um aquecimento rápido e um sistema de fácil utilização este novo achado da cadeia alemã é a grande oportunidade para os consumidores … Continued

😐

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.