GODfromage Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Tudo Fiat. No fundo é como uma família ter 3 filhas e só mostram aos pretendentes uma. Os interessados nas outras apenas esperam que por baixo sejam iguais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Tens a filha que é um canhão e gosta de ramboiada, a que é outro canhão mas com a sua classe, a rebelde que é alta gata, a que não vale um crlh mas pensa que é boa, a burra de carga e a puta barata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 No fundo são iguais, é tudo uma questão de maquilhagem e push up. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexius Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Renault R.S. 18 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Mas que raio é aquela m€rda à frente do cockpit? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexius Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Mercedes W09 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Quote Foi na companhia de cerca de 80 elementos da Scuderia que a Ferrari revelou o seu monolugar para o Mundial de F1 de 2018 que define como uma evolução do carro do ano passado, ao ponto de o representar na própria designação: SF71 H. "Quando se vê um novo Ferrari é um sentimento muito especial e falo de toda esta gente que trabalhou para melhorar o ‘design’ e a eficiência, no chassis, aerodinâmica e todas as partes do carro", homenageou Maurizio Arrivabene, director da equipa. Mas o que tem, então, o SF71 H de especial? Mattias Binotto, director técnico da Scuderia, explicou: "O novo carro é uma evolução do do ano passado que já era um bom carro. Tentámos manter as partes fortes, como o comportamento nos circuitos lentos, mas tentámos evoluí-lo tanto para as pistas rápidas, como em termos de fiabilidade. Temos uma maior distância entre eixos e uns flancos com formas ainda mais originais que os do ano passado. As grandes alterações estão sob a carroçaria. O halo é muito visível, mas também se revelou muito intrusivo no desenho geral do carro. O resultado final deixa a equipa muito optimista". Um vídeo exibido antes de o SF71 H ser desvendado mostrava Sebastian Vettel a fazer o seu novo banco e o alemão explicou: "Senti-me confortável de imediato, o chassis é muito semelhante ao de 2017, mas a posição de condução é sempre ligeiramente diferente". Quanto à apresentação, achou "fantástico ter aqui uma parte da equipa, porque todos estiveram tão envolvidos neste projecto que é muito especial contar com eles". Mas Vettel não escondeu a sua impaciência para começar rapidamente a experimentar o carro em pista o que costuma suceder ainda em Fiorano, com uma das habituais sessões de filmagens. "Sinto que os elementos da equipa o que querem é ouvir-nos dizer como sentimos o carro, e é por isso que estamos ansiosos. Houve tantas evoluções que foi quase magia. Todas as pequenas peças podem fazer a diferença e este carro é um grande avanço em relação ao do ano passado". Kimi Raikkonen vai mais pelo… "feeling": "O carro parece bonito e, quando parece bonito, já se sabe que normalmente é bom sinal. Houve tanto planeamento para fazer este carro e só a noite passada o vi pela primeira vez. Agora quero começar a guiá-lo para ver o que pode fazer". Quando a ter de pilotar com o halo, o finlandês não faz dramas, até porque lhe parece melhor que o que testou no ano passado: "O halo já o experimentámos e, ao fim de pouco tempo, já nem damos por ele. Além disso, esta versão até é diferente daquele que experimentámos e parece-me melhor". http://www.aquelamaquina.pt/tome-nota/detalhe/f1-todos-os-detalhes-do-sf71-h-o-novo-monolugar-da-ferrari.html?ref=DET_Carroussel Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 No Ferrari é ainda mais aberrante essa merda do halo. Os pilotos antigos devem estar a dar voltas no túmulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 ... Principalmente todos os que foram lá parar porque levaram com um objecto na cabeça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Sim porque vai ser aquilo que vai parar um bocado de carbono ou um parafuso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Reduz a probabilidade do choque ser directo. E com jeito, até reduz muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 (edited) Isso ou bate no halo desvia para o peito e a morte é imediata. Edited February 22, 2018 by DG Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 22, 2018 Share Posted February 22, 2018 Mesmo com esse cenário a poder acontecer, acho justificável proteger o condutor com isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Quote A McLaren instalou-se no circuito de Navarra para fazer a apresentação do seu primeiro monolugar com motor Renault! O MCL33/Renault apareceu todo pintado no laranja-papaia que Bruce McLaren, fundador da equipa, tornou famoso nas suas primeiras criações, apenas com uma tira azul no que resta da "ex-barbatana" na tampa do motor. É com este carro que a equipa de Woking quer voltar a bater-se pelos primeiros lugares, começando por estabelecer como alvo andar ao nível dos Red Bull, até por terem o mesmo motor. É sabido que o carro que correrá em Melbourne, no final de Março, será bem diferente do que hoje está na pista de Navarra a rolar para a sessão de filmagens que é, afinal, um teste para ver se tudo está a funcionar correctamente. A equipa promete enormes evoluções até lá, resta saber se será apenas a nível mecânico/aerodinâmico ou também… na decoração. Porque, apesar de a equipa ser liderada por Zak Brown, considerado um guru no "marketing" desportivo, o MCL33 continua desoladoramente despido de patrocinadores! Como tem sucedido com os outros carros já apresentados, este chassis é uma evolução do do ano passado, embora mais radical, por ter havido uma troca de motor. Fernando Alonso explicou: "Não queremos pôr expectativas nem demasiado altas nem demasiado baixas. Tivemos de fazer alguns compromissos na parte traseira do carro para acomodar o motor Renault e, por isso, primeiro teremos de rodar e perceber se o chassis se mantém tão competitivo". Há também o peso acrescido pela montagem do halo que a McLaren não tentou disfarçar, mantendo-o em negro. Alonso é a favor da estrutura: "O halo será rapidamente esquecido. É verdade que a estética não é a melhor, mas é mais um elemento de segurança para a nossa cabeça, nem deveria haver discussão nesse aspecto". "Estou orgulhoso por fazer parte deste projecto", disse Alonso num tom optimista. "Temos de voltar a colocar a McLaren na sua posição normal que é a lutar pelos primeiros lugares na F1, o que não foi o caso nos últimos anos". O facto de ter um ano muito cheio, com a acumulação das corridas do WEC, com a Toyota, parece não o preocupar: "Vou ter um calendário muito preenchido, mas não tenho receio porque o que adoro é guiar e quanto mais fins-de-semana tiver para competir melhor para mim!". http://www.aquelamaquina.pt/tome-nota/detalhe/f1-mclaren-apresentou-mcl33renault-em-espanha.html?ref=DET_Carroussel Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 21 hours ago, GODfromage said: ... Principalmente todos os que foram lá parar porque levaram com um objecto na cabeça. E quantos foram já agora...? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 5. Em tempos que os monolugares já tinham o formato actual, com lesões devido a impacto da cabeça foram 2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Nem se nota. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Nisso concordo, a visibilidade fica muito afectada, principalmente quando chover a sério e aquilo ficar na linha de visão da luz de presença do carro da frente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted February 23, 2018 Share Posted February 23, 2018 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexius Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 Force India VJM11 Toro Rosso STR13 e o livery oficial dos Red Bull: Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Nos testes em Barcelona os carros usaram umas grelhas metálicas. Que merda é aquela? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted March 6, 2018 Share Posted March 6, 2018 Fluxo de ar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexius Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Acabei de ver o Grand Prix Driver, documentário sobre os bastidores da época passada na McLaren-Honda. É bastante interessante não só para fãs da McLaren como para qualquer fã de F1. Ficou a perceber-se muita coisa, sobretudo como a equipa e a Honda pouco comunicavam e como a Honda é tão fechada em si mesma. Percebe-se perfeitamente que as coisas tinham de mudar no final da época. Recomendo. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 15, 2018 Share Posted March 15, 2018 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now