Jump to content

Formula 1 World Championship


Gentleman
 Share

Recommended Posts

Como sempre, lá vi este grande prémio (parte, porque adormeci e acordei na penúltima volta) mas foi um exemplo perfeito do que é a F1

O vencedor ganhou sem ultrapassar ninguém, o segundo classificado na entrevista disse claramente que não atacou porque não vale a pena arriscar a ultrapassar porque não vale a pena sobre aquecer o material.

Fdx imaginem um Senna ou um Schumacher a dizer "não vale a pena arriscar porque o material aquece".

O bottas deu cabo dum carro e diz que vai ser penalizado no futuro porque não vai poder usar material

 

A fórmula E já dá 20 a 0 ao circo actual que é a F1, tristeza...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 

 

Os dois Hass deixam a corrida por rodas mal apertadas. :blink:

O piloto da corrida, para mim, devia ter sido o Ricciardo e não o Alonso. 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pkp nem é bom ver. 

Será que o Vettel vai até ao fim sem parar? Estou sem som não sei o que andam a dizer. 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, DG said:

Pkp nem é bom ver. 

Será que o Vettel vai até ao fim sem parar? Estou sem som não sei o que andam a dizer. 

Não vai parar. Está a patinar por todo o lado, o final vai ser interessante.

Link to comment
Share on other sites

Porque a proporção largura veículo/pista é parecida para dar para comprar. É como dizer que no futebol dos putos há muitos golos porque os redes não chegam à trave... 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, DG said:

Porque a proporção largura veículo/pista é parecida para dar para comprar. É como dizer que no futebol dos putos há muitos golos porque os redes não chegam à trave... 

Se não percebes a diferença eu explico, não houve uma única ultrapassagem na última volta portanto a "largura da pista" é irrelevante ;)

 

Os 3 primeiros no moto terminaram separados por 1 segundo, com sensação de pressão e de faca nos dentes

Na f1 o gajo que ia a frente até podia ir a coçar os tomates, que era igual.

Não há pressão, não há competição, não há discussão nem sequer há vontade de discutir posições, porque não vale a pena, quando querem ultrapassar baixam a Asa e passam os dois lado a lado na reta

Se houver um acidente arranjaram uma maneira qualquer de meter um carro virtual e dizer, "vocês vejam lá não podem acelerar mais do x"

Isto é a F1. Fdx até prefiro ver NASCAR, mesmo que a maior parte das corridas seja fazer zeros numa oval

Link to comment
Share on other sites

Sobre este GP apenas três coisas a dizer:

  • Max não aprende e continua a ser o mesmo "cromo" de sempre.. depois de passar o Hamilton para quê fechar a porta??? 
  • O raio dos pneus do Seb pareciam pilhas Duracel :-..  (sim o Bottas mais umas voltas passava..)
  • Kudos para a Red Bull dos pobres a fazer um 4º lugar com nada mais nada menos que um motor Honda (McLaren... Alonso... }))

 

Link to comment
Share on other sites

9EgSHaJ.png

A Red Bull esteve excepcional hoje. Dois double stacks na perfeição, não é para qualquer equipa. :y:
Riccardo inspirado e com um carro que corresponda é dos melhores pilotos em actividade, e continuo a achar que o Max é o gajo que tem o maior potencial, mas precisa de começar a ter mais cabeça, senão não vai passar de ser mais um Kvyat.

Como fã incondicional da McLaren, gostei imenso que o Alonso ainda tenha conseguido passar o Vettel e especialmente a ouvi-lo resmungar :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.