Jump to content

Logitech Harmony Hub


nosleep
 Share

Recommended Posts

Ja ando a algum tempo pra comprar isto, o objectivo principal é deixar de usar 3 comandos pra "comandar" os aparelhos todos da sala.

Alguém tem ou ja usou? 

Ha alternativas melhores?

Downsides?

Vale a pena?

Dà pra eu programar todas as teclas como me apetece? Tipo as teclas do som comandarem obviamente o aparelho do som, as teclas de setas comandar o kodi, ou a box de tv.

 

Link to comment
Share on other sites

Sim penso que consegues fazer isso com o harmony. Em minha opinião não sei se vale a pena, acho que é um aparelho muito caro para aquilo que faz, mas isso sou eu que tenho coisas espalhadas e assumo que não ia dar uso, mas quem dá uso fala maravilhas até pela integração com hubs externos tipo smartthings

Link to comment
Share on other sites

Também não acho que valha o investimento, há comandos universais mais banais e baratos que o fazem competentemente (one4all por exemplo).

Até o magic remote da LG (suponho que outras marcas e modelos recentes tambem o façam) consegue controlar varios equimanentos.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Perks said:

é um aparelho muito caro para aquilo que faz

Sabes me dizer alternativas pra eliminar o uso de múltiplos comandos?

2 minutes ago, systemoff said:

há comandos universais mais banais e baratos que o fazem competentemente

deixam fazer macros? è que por exemplo no kodi ja me enerva ter que fazer scroll pro canal que gosto, queria um botão tipo "favoritos" coisa que com os comandos atuais não consigo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.