Jump to content
nosleep

Logitech Harmony Hub

Recommended Posts

Ja ando a algum tempo pra comprar isto, o objectivo principal é deixar de usar 3 comandos pra "comandar" os aparelhos todos da sala.

Alguém tem ou ja usou? 

Ha alternativas melhores?

Downsides?

Vale a pena?

Dà pra eu programar todas as teclas como me apetece? Tipo as teclas do som comandarem obviamente o aparelho do som, as teclas de setas comandar o kodi, ou a box de tv.

Sim penso que consegues fazer isso com o harmony. Em minha opinião não sei se vale a pena, acho que é um aparelho muito caro para aquilo que faz, mas isso sou eu que tenho coisas espalhadas e assumo que não ia dar uso, mas quem dá uso fala maravilhas até pela integração com hubs externos tipo smartthings

Também não acho que valha o investimento, há comandos universais mais banais e baratos que o fazem competentemente (one4all por exemplo).

Até o magic remote da LG (suponho que outras marcas e modelos recentes tambem o façam) consegue controlar varios equimanentos.

Edited by systemoff

7 minutes ago, Perks said:

é um aparelho muito caro para aquilo que faz

Sabes me dizer alternativas pra eliminar o uso de múltiplos comandos?

2 minutes ago, systemoff said:

há comandos universais mais banais e baratos que o fazem competentemente

deixam fazer macros? è que por exemplo no kodi ja me enerva ter que fazer scroll pro canal que gosto, queria um botão tipo "favoritos" coisa que com os comandos atuais não consigo

O one4all permite, ja tive um mas nunca cheguei a testar isso. Para o kodi mais vale usar uma app qualquer no telemovel acho eu.

tive a ver esse one4all, parece excelente, sabes se a app serve pra mais alguma coisa que configurar? 

13 minutes ago, systemoff said:

Que app?

app do remote, mas ja vi que nao tem uso a nao ser configurar o remote

Edited by nosleep

anyways ja mandei vir da amazon, 35e, na verdade a necessidade é de eliminar os comandos, a parte de home automation era um plus, que de momento não preciso, gracias @systemoff @perks

16 minutes ago, nosleep said:

anyways ja mandei vir da amazon, 35e, na verdade a necessidade é de eliminar os comandos, a parte de home automation era um plus, que de momento não preciso, gracias @systemoff @perks

Qual compraste?