Jump to content

12ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

25 minutes ago, DanielAmorim said:

A sério que não. Tenho noção que a minha opinião é controversa, mas é a leitura que faço do lance. 

Para mim o árbitro decidiu bem em não marcar falta, mas a haver seria do Danilo. Como nenhum jogador tem a bola controlada, o jogador do Aves está pronto a chutar a bola e o Danilo intromete-se acho que fez bem em não marcar nada. A haver falta seria do Danilo que vem de trás e impede o jogador do Aves de chutar. Não sei qual a lei, nem me vou dar ao trabalho de procurar, pois tenho mais que fazer. Apenas estou a partilhar a minha leitura do lance. 

São situações normais no futebol num desporto onde existe contacto, não me parece que haja falta ali de ninguém, aquilo é para seguir o jogo e pronto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E foi de pitons Daniel mas se o gajo não tivesse tirado de lá a bola o Corona acertava na bola, a lógica é a mesma :-..

Estou na tanga contigo, mas desculpa lá isso não tem lógica nenhuma, o que dizes é que o Danilo que vai à frente do gajo chega lá primeiro, tinha de sair para o gajo pontapear uma bola que vem no ar, lol

Link to comment
Share on other sites

O penalti é claro. Agora é tentar maneiras de o disfarçar com semântica que com as imagens já não está a dar. 

Bela maneira de preparar o clássico. Espero que ninguém se vale esta semana. Não querem o clima actuar mas continuam a fazer por ele. 

btw, o Corona é burro que nem uma porta.

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

O Danilo sofre um toque na perna quando está à frente do adversário e com a posição ganha e devia ter sido marcada falta contra ele. 

Vai a recuar, embate no árbitro, leva segundo amarelo e é expulso. 

 

O gajo deve ser preto, só pode. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Perks said:

 

 o @curcundil tem razão ele dá na bola, mas é depois de dar no Danilo,  para mim é penalty sem grande margem para dúvidas, mas e o VAR, há áudio? 

A repetição vista do segundo 28 não deixa dúvidas. Até se nota no pé quando manda a cacetada no Danilo. Por mais que inventem imagens mais segundo ou menos não vão conseguir. É penalti claro e ficou por assinalar. :)

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, cRaZyzMaN said:

24129667_10155835101543563_7134439389996

Não percebi, mas se estás a dizer que não há toque, vê-se bem um pouco antes, o pé do gajo até está meio dobrado

 
RA018u8.png

 

Aliás nessa repetição até se vê a perna do Danilo a mudar de trajetória

 

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Perks said:

 

Não querendo entrar em confusões, que já me deixei disso - o coração não permite :trollface: - na primeira repetição que aparece, fico com a ideia de que ele apenas toca na bola. 

Em lance corrido, é penalty clarinho.

Em lance de VAR, a meu ver, na primeira repetição deste video, vê-se que só toca na bola.

Não vejo onde toca no Danilo. Coloquem ai a frame onde isso acontece

Se houve toque, obvio que é penalty

Recordo-me de um lance na luz identico, entre o Liedson e um defesa do benfica, que ganhámos 1-3, que o primeiro golo do Sporting é muito identico a este, mas visivel o toque. 

Aqui fica ele: (já está para começar no minuto onde acontece o penalty)

 

 

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

É o joelho. Um médico com um martelo mínimo e um ligeiro toque coloca a vossa perna a mexer. É uma zona sensível. Qualquer raspão mais bem dado é o suficiente para fazer uma reacção daquelas na perna, não pelo impacto, mas pela sensibilidade. 

Eu marcava falta. 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, tiagoalvin said:

Vendo as repetições marcava penalti, em lance corrido talvez pela ilusão do caminho da bola, associaria ao corte do jogador do Aves e mandava seguir.

As repetições que o VAR tem acesso? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

As repetições que o VAR tem acesso? :rolleyes:

Segundo li o VAR deu instrução que era, o árbitro decidiu ignorar. Tendo em conta o histórico deste gajo com o Porto, não tenho grande dificuldade em acreditar nisso

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/aves-1-1-fc-porto-rui-costa-ignorou-o-var-e-apimentou-o-classico-de-6-a-feira-o-dragao

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.