Jump to content

12ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, Perks said:

 

 o @curcundil tem razão ele dá na bola, mas é depois de dar no Danilo,  para mim é penalty sem grande margem para dúvidas, mas e o VAR, há áudio? 

vamos ter direito às imagens em direto do VAR, adianta um grosso. Como já tinha dito o audio é que realmente interessava, mas não pode ser porque depois pode-se pôr em causa a capacidade de julgamento destes senhores. E aí de nós que digamos mal do trabalho deles.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Diogo Spanish said:

Depois de lhe aviar a perna acerta na bola, é seguir não é @curcundil?

Para mim é um toque de raspão, se fosse mesmo algo mais forte ele não tinha chutado a bola.

O Danilo tentou tirar proveito porque sentiu o toque, podia marcar penálti mas se fosse "eu" não marcava.

1 minute ago, Kinas_ said:

Os meus posts estão invisíveis, é? 

Não :)

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, curcundil said:

Para mim é um toque de raspão, se fosse mesmo algo mais forte ele não tinha chutado a bola.

O Danilo tentou tirar proveito porque sentiu o toque, podia marcar penálti mas se fosse "eu" não marcava.

Já sei que "tu" não marcavas mas um árbitro devia marcar.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Diogo Spanish said:

Já sei que "tu" não marcavas mas um árbitro devia marcar.

Não é assim que funciona, é um jogo com contacto físico, para mim o Danilo tentou cavar a falta e para o arbitro que vê o jogador a chutar a bola pareceu o mesmo.
 

Link to comment
Share on other sites

Não vi o fim do jogo, qual é o lance do penalty?

EDIT: vi agora, é o lance que vocês colocaram. Sinceramente, não acho que seja nenhum escândalo não ser penalty, com recurso à repetição em vários ângulos o jogador do Aves, aparenta raspar o pé lateralmente na perna do Danilo, e este atira-se para o chão.

Edited by ghost_matrix
.
Link to comment
Share on other sites

Os dois comentadores da Sportv e o Pedro Henriques dizem que o penalty é claro e inequívoco. 

O VAR nem pediu ao árbitro para rever o lance? Lol 

E o VAR é o Bruno Esteves, o mesmo do lance do penalty sobre o Gelson onde chamou o árbitro para rever o lance. Por duas vezes. 

Link to comment
Share on other sites

Estás a brincar, só pode

Daniel, o Danilo ganha posição, não há discussão nenhuma, está com o pé pousado antes do gajo chutar a bola, não está a movimentar-se em direcção ao gajo, só protege a bola

Em que lei do jogo vês que o Danilo faz falta?!

Link to comment
Share on other sites

A sério que não. Tenho noção que a minha opinião é controversa, mas é a leitura que faço do lance. 

Para mim o árbitro decidiu bem em não marcar falta, mas a haver seria do Danilo. Como nenhum jogador tem a bola controlada, o jogador do Aves está pronto a chutar a bola e o Danilo intromete-se acho que fez bem em não marcar nada. A haver falta seria do Danilo que vem de trás e impede o jogador do Aves de chutar. Não sei qual a lei, nem me vou dar ao trabalho de procurar, pois tenho mais que fazer. Apenas estou a partilhar a minha leitura do lance. 

Link to comment
Share on other sites

Por essa lógica o corona é mal expulso, ele queria dar na bola o gajo do Aves é que se meteu à frente, como ninguém tinha a bola controlada e se o gajo do Aves não estive ali ele tinha acertado na bola portanto é falta do gajo do Aves, Epah Daniel

Estás a ver a lógica, certo? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo com atenção, mas do que me lembro do lance da expulsão e do jogador do Aves ter a bola e o Corona ir de pitons ao tornozelo adversário. Quase igual... Já dei o exemplo do jogador que mete a perna quando o adversário vai a chutar e é marcada falta a quem mete a perna. Volto a repetir que isto é apenas a minha interpretação. Não irei alimentar mais esta discussão 

Edited by DanielAmorim
Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.