Jump to content
Miguel1979

Este é o interior do novo Classe A

Recommended Posts

Primeiras imagens do interior do novo Classe A. Chega em 2018. Que lhes parece

O interior do novo Classe A, que será lançado em abril de 2018, promete uma revolução "a partir do interior com uma nova sensação de espaço e exclusividade". O objetivo, segundo a Mercedes-Benz, é o de “continuar com o próximo Classe A a redefinir totalmente o luxo moderno com o seu interior”.

Na revelação dos primeiros detalhes do interior do novo Classe A, a Mercedes-Benz garante que “a arquitetura será particularmente marcada pelo design vanguardista do tablier uma vez que confere ao interior uma agradável sensação de espaço e qualidade percecionada”.

Com o atual modelo a ser um sucesso de vendas, a marca de Estugarda pretende dar continuidade ao mesmo com o novo Classe A, apostando num tablier dividido em duas secções tridimensionais: a secção inferior é visualmente separada da estrutura principal por uma ranhura e aparenta flutuar. A iluminação ambiente (opcional) reforça este efeito e acentua a sensação de flutuação. O ecrã amplo fornecido de série é totalmente independente e, pela primeira vez, uma única peça que incorpora o painel de instrumentos e o display central.

1511400251classea2jpg.jpg

Nas imagens agora divulgadas, é ainda possível ver as saídas de ventilação em forma de turbina, a lembrar o Classe C e o E, ou o volante multifunções inspirado no do Classe S. Os bancos dianteiros incluem controlo de climatização ou função de massagem.

Relacionadas:

“Os elementos de revestimento apresentam um design envolvente e a seleção de materiais, como as madeiras porosas, salientam o posicionamento único e de elevada qualidade neste segmento”, refere a Mercedes-Benz.

As cores disponíveis para a iluminação ambiente do novo Classe A passam a ser 64, ao invés das 12 no modelo anterior.

Bagageira mais ampla

A bagageira apresenta um volume de 370 litros – mais 29 litros que o seu antecessor. A sua abertura é 20 cm mais larga e o seu piso é 11.5 cm mais comprido relativamente ao modelo antecessor.

https://0aos100.pt/pt/231/este-e-o-interior-do-novo-classe-a

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ser muito honesto... acho piada a displays e ecrãs, mas Velocímetro, Conta Rotações e restantes Manómetros Analógicos, serão sempre os meus favoritos! Não sei... há qq coisa de belo no movimento das agulhas analógicas. :-..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece uma nave espacial. 

Na motorização será que vão lançar um 1000?

Share this post


Link to post
Share on other sites

quer dizer....não se pode falar ao telemovel enquanto se conduz,,,,mas ja podemos ter uma parafernalha de distrações no tablier, desde que venha de serie.....ok <_<

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os renderings nunca ajudam mas a ventilação acho que estraga um bocado a coisa. Fiquei com uma boa impressão inicial mas não sei se exageraram.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Pjota said:

Tudo muito lindo... depois debaixo do capot temos motores renault.

:-..

É uma linha de montagem completamente distinta e com procedimentos e exigência de qualidade muito acima. Mas sim, não deixa de ser verdade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.