Jump to content

Black Friday / Cyber Monday


Perks
 Share

Recommended Posts

21 minutes ago, Stone said:

Por outro lado, há pessoal que está a aderir ao Game Pass Ultimate da Xbox (e PC) até 2022 com um preço muito baixo. Estou a tentar perceber como se faz isso.

Do que entendi, eles compram Xbox Live Cards do Brasil e registam na sua conta com VPN no Brasil. Depois aderem à promoção de 3 meses de Game Pass Ultimate por 1€ e aquilo converte tudo.

é isso mesmo. No Brasil, 1 ano de Gamepass Normal custa 35€. Compram logo o máximo possível que é 3 anos por 105€.

Depois compram 3 meses de Gamepass Ultimate por apenas 1€ (promoção), e aquilo converte os 3 anos que já tinha em Ultimate.

No caso do @PunK_BoY, ficava com Gamepass no PC e na Xbox durante 3 anos.

E essa é a limitação da Shield, não consegue correr jogos da Xbox :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Skywriter said:

Eu comprei Gamepass a 1€ por 3 meses não sei se consigo fazer essa marosca... <_<

Tens que criar uma nova conta, para usufruir dessa promoção de 1 € novamente.

 

Entretanto, perdi a cabeça e encomendei a One X da Amazon... sei que não é a compra mais racional, mas que sa F%"#$!!😅

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Nostra Damus said:

Tens que criar uma nova conta, para usufruir dessa promoção de 1 € novamente.

 

Entretanto, perdi a cabeça e encomendei a One X da Amazon... sei que não é a compra mais racional, mas que sa F%"#$!!😅

Vais fazer o truque do Gamepass Ultimate por 3 anos?

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Nostra Damus said:

Tens que criar uma nova conta, para usufruir dessa promoção de 1 € novamente.

 

Entretanto, perdi a cabeça e encomendei a One X da Amazon... sei que não é a compra mais racional, mas que sa F%"#$!!😅

Eu tenho duas contas Microsoft, uma já antiga e uma nova que criei para Xbox.

Se eu comprar na antiga como gift e meter depois para enviar para o mail da nova, será que vou conseguir pôr o código sem stress?

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Revenge said:

é isso mesmo. No Brasil, 1 ano de Gamepass Normal custa 35€. Compram logo o máximo possível que é 3 anos por 105€.

Depois compram 3 meses de Gamepass Ultimate por apenas 1€ (promoção), e aquilo converte os 3 anos que já tinha em Ultimate.

No caso do @PunK_BoY, ficava com Gamepass no PC e na Xbox durante 3 anos.

E essa é a limitação da Shield, não consegue correr jogos da Xbox :-..

Certo, shield não corre jogos de Xbox mas a Xbox é possívelmente a consola com menos exclusivos e a maioria existe no PC.

Se custes algum jogo de xbox elas tb andam "baratas" (150€) nas lojas fisicas em PT.

Na Shield tens o serviço de game streaming da Nvidia (geforce now) gratuito. Ha uns tempos levava quase 1 ano pra aceitarem novos beta testers mas agora já demora menos tempo. Julgo que a mim nem 2 meses esperei. Também ainda não testei o serviço mas sei que têm muitos jogos e vi feedbacks muito positivos.

Se tiveres com ideia da shield não compres a nova pois encontras a edição de 2017 por cerca de 150€ em lojas nacionais e a diferença de performance é quase nula (A Nvidia disse que era 25% mais rapida mas de todas as reviews que vi os resultados eram praticamente os mesmos).

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Revenge said:

Vais fazer o truque do Gamepass Ultimate por 3 anos?

Em princípio sim, pelo menos 2 anos.

Compra-se o live na cdkeys por 35,49 €, redeem no site da xbox com vpn via Brasil, e depois de ter o saldo live gold na conta, converte-se em Game Pass Ultimate por 1 €.

19 minutes ago, Skywriter said:

Eu tenho duas contas Microsoft, uma já antiga e uma nova que criei para Xbox.

Se eu comprar na antiga como gift e meter depois para enviar para o mail da nova, será que vou conseguir pôr o código sem stress?

O problema não é comprar o Live, a promoção de converter o Live em Ultimate por 1 €, conversão direta, é que só será válida 1x por cada conta, e julgo que não pode ser como gift.

 

Mandaram-me os passos todos no ZWAME, mas não é difícil:

Quote

Actualmente a Xbox está com uma promo que converter todo o tempo Gold e Game Pass em Game Pass Ultimate por 1€.

Tens a info toda aqui: https://www.xbox.com/pt-pt/live/gold/upgrade

Atenção, não compres Ultimate antes de adicionar Gold!! Só funciona 1x para novos membros.

Aqui fica o processo:

Compras 2 a 3 anos de Gold, podes usar esta loja, penso que tem os códigos mais baratos:

https://www.cdkeys.com/xbox-live/memberships/12-month-xbox-live-gold-membership-xbox-one-360-brazil

Depois instalas o TunnelBear VPN (free) no computador, e ativas a ligação no Brasil

Vais a https://redeem.microsoft.com/ e inseres os códigos

Depois, já não precisas de VPN e convertes tudo por 1€.

 

Edited by Nostra Damus
Link to comment
Share on other sites

@Nostra Damus então imagina:

Eu tenho uma conta antiga da Xbox Live mas se calhar até teria interesse em criar uma nova. Os passos seriam:

  1. Criar uma nova conta aqui: https://www.xbox.com/pt-PT/live (presumo que seja indiferente o país em que se regista, neste caso);
  2. Comprar o cartão Xbox Live Gold do Brasil (através de sites de cd keys, o que for);
  3. Entrar no site http://redeem.microsoft.com/ com VPN no Brasil e fazer redeem do código/códigos;
  4. Esperar que apareça o saldo na conta (ainda com VPN presumo);
  5. Confirmado que está o Live activo até altura X, posso desligar a VPN;
  6. Aderir à promoção do Xbox Game Pass Ultimate (sem VPN) aqui: https://www.microsoft.com/pt-pt/p/xbox-game-pass-ultimate/CFQ7TTC0KHS0/000F?ranMID=24542&ranEAID=0wLgH49VWzI&ranSiteID=0wLgH49VWzI-eXKg0MU.BuI9fmFJNvAAWw&epi=0wLgH49VWzI-eXKg0MU.BuI9fmFJNvAAWw&irgwc=1&OCID=AID2000142_aff_7593_1243925&tduid=(ir__3k3pem0310kftmaokk0sohz3x32xgopmttizejis00)(7593)(1243925)(0wLgH49VWzI-eXKg0MU.BuI9fmFJNvAAWw)()&irclickid=_3k3pem0310kftmaokk0sohz3x32xgopmttizejis00&activetab=pivot:overviewtab


Falta-me algo?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nostra Damus said:

@Stone, parece-me tudo correto.

Sim, será indiferente o local onde crias a conta, a VPN só é precisa para fazer o redeem.

 

 

Atenção que eu ainda não o fiz, mas não faltam feedbacks que funciona.

Acabei de fazer. Houve um user da Zwame que me mandou os passos e já está a bombar. Tive que criar uma conta nova e aderir primeiro ao Gold, através dessa manha.

Quote

next charge on 3/29/2021

:)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Nostra Damus said:

Entretanto, perdi a cabeça e encomendei a One X da Amazon... sei que não é a compra mais racional, mas que sa F%"#$!!

Opa, se adquiriste uma tv oled tens que ligar qlq coisa de jeito no hdmi para levar uma chapada visual que esteja a condizer com a tv.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cursed said:

Preciso de um SSD de 500gb. Alguém sabe de algum negócio fixe?

copy_s3plus_s3ssdc240_5bc5ea00d6332_imag
MEDIAMARKT.PT

O Disco SSD S3+ oferece um excelente armazenamento de 480GB para qualquer tipo de conteúdo. Os modelos de 2,5“ SATA são adequados tanto para computadores de mesa como para portáteis, e permitem que obtenhas uma melhoria extraordinária no desempenho do sistema operativo instalado. FiabilidadeLeves e resistentes a impact

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, cursed said:

Não percebo nada. Não está tudo já com descontos?

Tudo? Não. Sendo a Black Friday na sexta, há quem espere por sexta. A PCDiga, por exemplo, só vai começar na sexta.

Mas ya, há muitos sítios com promos já a decorrer.

A cena é que em PT já vi lojas como a Globaldata, por exemplo, a falar de promos LOUCAS de 6%... :facepalm:

Nem para rir dá...

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Mini0n said:

Merda porquê? :unsure:

O S3+ nem sequer encontro informações, logo deve ser de qualidade muito duvidosa. O A400 já se sabe que é um ssd de baixa gama. 

2 minutes ago, cursed said:

Para além de capacidade e de read/write speeds, o que é que um gajo compara nos SSDs para separar o trigo do joio?

O TBW e o seek time.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.