Jump to content
Perks

Black Friday / Cyber Monday 2017

Recommended Posts

Pelo que se vai lendo a Amazon antecipou as vendas da black friday por isso já andam aí negócios

Amazon antecipa-se à Black Friday e prepara-se para bater recordes

Começa hoje e vai até dia 24. A Amazon não quer que os seus clientes esperem pela Semana da Black Friday e antecipou-a. Loja online prevê novo recorde de vendas

Começou a Black Friday na loja online da Amazon e nestas duas semanas de artigos a preços mais baixos, a Amazon prevê uma oferta de 15 mil artigos a preços mais baixos, mais 50% do que no ano passado.

A Amazon decidiu antecipar a semana de Black Friday e iniciou-a hoje num período total de 12 dias de oferta. No ano passado, o gigante das vendas na Internet vendeu mais de 940 mil produtos durante a semana de Black Friday pelo que, este ano e com o prolongamento dos dias de promoção, a Amazon prepara-se para bater recordes: 15 mil artigos com descontos entre 20% e 40%.

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/amazon-antecipa-se-a-black-friday-e-prepara-se-para-bater-recordes-232140

Fica este tópico para este ano :go: 

• Like 3

Se encontrarem por aí bombas a 50€ expansys style avisem.

3 minutes ago, systemoff said:

Eu ando à procura de um powerbank 

tinha este no meu cesto do ali, não é blackfriday ams está em promo

https://pt.aliexpress.com/item/Display-Digital-Banco-De-Pot-ncia-para-Xiaomi-Mi-ROCHA-Telefone-Port-til-10000-mah-Banco/32833552134.html?spm=a2g0s.13010208.99999999.291.OfxzQ0

• Thanks 1

esse nem é o mesmo "segmento" do outro system, o que linkei tem type c, quick charge, LCD e custa menos 8EUR

• Like 1

25 minutes ago, Perks said:

esse nem é o mesmo "segmento" do outro system, o que linkei tem type c, quick charge, LCD e custa menos 8EUR

Nunca comprei na aliexpress, quanto tempo em medio demoram as entregas?

depende, mas nunca menos de 2 semanas, acho que foi o melhor que apanhei, mas normalmente umas três semanas

Muito raramente acima das 4, já me aconteceu, mas em mais de 100 compras umas 10 devem ter passado as 4 semanas

• Like 1

Novamente, se virem uma mega TV até 500 euros avisem. Os sogros precisam e  assim não pontos. ^_^

43 a 50 polegadas. De preferência em lojas com bom suporte técnico. 

a 19? fdx a mim aparece o power bank a 15.21EUR sem cupão

ok já percebi, deve ser o desconto de membro platinum do ali :y: 

em alguns produtos aparecem-me preços mais baixos 

• Thanks 1

5 minutes ago, Perks said:

a 19? fdx a mim aparece o power bank a 15.21EUR sem cupão

ok já percebi, deve ser o desconto de membro platinum do ali :y: 

em alguns produtos aparecem-me preços mais baixos 

Em tua casa falas Mandarim ?

pelo numero de compras em alguns produtos tenho descontos extra, não sei quais são, mas não me aparece o preço normal

Só para informar a malta, que houve agora o 11.11 em tudo o que é chinesices... É possível que estas encomendas demorem mês e meio a chegar. :y:

Eu comprei uns Piston no Gearbest há uns dias e, por alguma razão, a entrega DHL era gratuita. Sexta feira estão cá. É por causa do 11.11?

Se alguém encontrar um SanDisk Ultra 200GB microSDXC ou de 128GB em promoção, que avise! O de 200GB teve a €49 na MediaMarkt alemã mas não fui a tempo...

www.powerplanetonline.com
Aqui também já começaram as promos do blackfriday. Costumam ter coisas a bons preços. Ah, e são de espanha.
Têm muita coisa da xiaomi.
Já lá comprei várias coisas

7 hours ago, @Varnave said:

Um disco externo de 1TB dava jeito aqui

comprei a 39€, voaram, era só 50

• Like 2