Jump to content

Invasão de users do Fórum Auto Hoje (FAHO)


Gentleman
 Share

Recommended Posts

Nos tópicos da bola é tudo igual.....não é por aí.

A pequena (grande) diferença é que antigamente tinhas o mods de todas as cores e das mais variadas preferências clubísticas, políticas, automobilísticas, etc.

Agora são todos da mesma cor (diversidade na moderação? Credo.....q'horror....jamé!) e a juntar a isso, tens ex-mods e ex-admins a atirar gasolina quando há fogo e que sempre passaram entre os pingos da chuva porque (lá está) são todos compadres e até bebem umas bejecas e tal....

Tenho muita pena de ver aquilo assim, mas depois vejo quem é levou aquilo ao estado em que aquilo está.....e a pena passa-me logo.

Edited by Grilo
Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Grilo said:

Nos tópicos da bola é tudo igual.....não é por aí.

A pequena (grande) diferença é que antigamente tinhas o mods de todas as cores e das mais variadas preferências clubísticas, políticas, automobilísticas, etc.

Agora são todos da mesma cor (diversidade na moderação? Credo.....q'horror....jamé!) e a juntar a isso, tens ex-mods e ex-admins a atirar gasolina quando há fogo e que sempre passaram entre os pingos da chuva porque (lá está) são todos compadres e até bebem umas bejecas e tal....

Tenho muita pena de ver aquilo assim, mas depois vejo quem é levou aquilo ao estado em que aquilo está.....e a pena passa-me logo.

E é disso que falamos...de protegidos da mesma cor.

Claro que provocações são transversais a todos os adeptos, mas há uma cor que é muiiito mais tolerada...

Link to comment
Share on other sites

Estranho está o novo ceed. Agora efectivamente sem o apóstrofe. 

Cada vez mais tenho vontade de aproveitar o escoamento do modelo que agora acaba. Por 19 mil não arranjo nenhum carro do segmento com o 120cv a gasolina a ter o nível de equipamento que a versão gtline oferece 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GODfromage said:

Estranho está o novo ceed. Agora efectivamente sem o apóstrofe. 

Cada vez mais tenho vontade de aproveitar o escoamento do modelo que agora acaba. Por 19 mil não arranjo nenhum carro do segmento com o 120cv a gasolina a ter o nível de equipamento que a versão gtline oferece 

O Kia é uma agradável surpresa. Não te irias arrepender em nada.

Link to comment
Share on other sites

Porque à venda ainda tens o cee'd. 

O novo ceed só no segundo semestre. Agora no salão de Geneva vão apresentar ou a carrinha ou uma configuração shooting brake a misturar carrinha com o modelo de 3 portas. 

A nível de segmento, concorre com o golf. 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Mini0n said:

Ah, pensei que fosse B (Ibiza e afins é B, certo?). Bom preço, então.

Certo.

Embora ache a questão dos segmentos, por força das ofertas que há no mercado, um bocado anacrónica, é mais ou menos isto:

Seg A - VW Up, Citro C1...

Seg B - Clio, Ibiza, 208, Punto, Polo...

Seg C - Golf, Megane, 308....

Seg D - Audi A4, VW Passat, MB Classe C, BMW Série 3, Volvo S40...

Seg E - Audi A6, MB Classe E, BMW Série 5, Volvo S90...

Seg F - BMW Série 7, MB Classe S, Audi A8

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma ceed sw tx prime crdi de 136cv, já vai nos 100.000km sem problema algum :y:
Tenho uma sw tx CRDi de 115cv (2008) e lá leva com 170k.

Problemas:
- friso do tablier (garantia)
- puxador interior da mala (garantia)
- fecho da porta do passageiro
- vidro do passageiro ficou bloqueado aberto, mas depois voltou a funcionar

Tirando isso, fora manutenção normal:
- carregamento ac
- 2 médios fundidos
- 1 stop fundido
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

comprei um kia ceed 1.4 scoupe em 2008 e vendi-o no final de 2015 com 130 mil km. Adorei o carro. Não tive qualquer problema durante 7 anos. A coisa menos positiva era os consumos na ordem dos 8-9/l, mas também não tinha o pé leve e os 110cv tinham de ser alimentados 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

O de 120cv. O motor tgdi

Isso é com muita cidade...esse motor faz bem 6 l/100.

1 hour ago, Vasco G said:

Um carro a gasóleo só compensa se fizeres uns 50 mil por ano, os diesel custam em média mais 3000€ e a manutenção também é mais cara. 

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Mas compensa a partir de bem longe dos 50000kms. Não esquecer do valor de retoma também.

A partir de metade desse valor, ou seja 25000, já começa a compensar e bem. Claro que o "compensar" ainda depende de muitos outros factores, mas de forma geral não anda muito longe disto. 

Para não falar nos casos em que a versão a gasóleo fica até mesmo mais barata que a opção a gasolina....:)

@ZylmhuinVII

Podes fazer a gentileza de me enviar a PM das meninas bonitas de que tanto se fala lá no tasco?:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.