Jump to content

Invasão de users do Fórum Auto Hoje (FAHO)


Gentleman
 Share

Recommended Posts

N

34 minutes ago, MsItalia said:

Estou muito por fora disso.

Na prática qual o interesse/benefício da eliminação da conta?

Não é a eliminação de conta apenas......é eliminação dos meus dados pessoais que na altura do registo preenchi.

Quando deixo de utilizar as coisas peço sempre eliminação de dados por questões de privacidade e segurança.

Nome, e-mail, idade......todos os dados que forem susceptíveis de serem assciados à minha pessoa. Eu sei lá quem vai ficar com a base de dados daquilo! Não me importo que se mantenham os posts que lá deixei ao longo de todos estes anos, mas os meus dados são sagrados e acho que as pessoas são muito descuidadas com estas coisas......

Acredita que sei bem o que digo.

Eles por lei são obrigados a eliminar os dados a pedido das pessoas.

12 minutes ago, Perks said:

A base de dados dos users poderá ser um ativo a ser vendido, não sei

Exactamente! E eu sei lá quem é que vai comprar aquilo e aceder à informação.......

Edited by Grilo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desde quando é que para se registar num fórum é preciso dar Nome e data de nascimento correcta. Inventa-se um sempre.

Em relação ao email é chato, mas nada de mais.

Só para coisas sérias é que se dá o nome.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Grilo said:

N

Não é a eliminação de conta apenas......é eliminação dos meus dados pessoais que na altura do registo preenchi.

Quando deixo de utilizar as coisas peço sempre eliminação de dados por questões de privacidade e segurança.

Nome, e-mail, idade......todos os dados que forem susceptíveis de serem assciados à minha pessoa. Eu sei lá quem vai ficar com a base de dados daquilo! Não me importo que se mantenham os posts que lá deixei ao longo de todos estes anos, mas os meus dados são sagrados e acho que as pessoas são muito descuidadas com estas coisas......

Acredita que sei bem o que digo.

Eles por lei são obrigados a eliminar os dados a pedido das pessoas.

Exactamente! E eu sei lá quem é que vai comprar aquilo e aceder à informação.......

Perguntei por isso.

Criar um e mail demora um minuto. 

Nome pode ser um qualquer, idade é a que quiseres.

(Um pouco como os ordenados..lol no faho é só malta que aos 30 já tem casa paga, bmw pago e nunca fez créditos)😎😂

Mas entendo que quem se registou noutros tempos não estivesse sensibilizado para isso.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um endereço a que chamo o mail do lixo que serve precisamente para essas coisas. 

Com o nome e a idade não tenho problemas, com o resto tipo morada ou contacto telefónico já não é bem assim. 

Link to comment
Share on other sites

Pois.....eu registei-me lá há 14 anos......as coisas eram bem diferentes na altura!

Deve ser permitido a qualquer pessoa o direito de querer os seus dados pessoais eliminados....nem que seja um mero e-mail!

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Grilo said:

Pois.....eu registei-me lá há 14 anos......as coisas eram bem diferentes na altura!

Deve ser permitido a qualquer pessoa o direito de querer os seus dados pessoais eliminados....nem que seja um mero e-mail!

 

Não consegues no fórum alterar o email e apagar o teu nome etc etc? 

No fundo, é a mesma coisa que removeres os teus dados. 

 

Link to comment
Share on other sites

Alterar o mail talvez.....remover o meu nome, não.

Uma das regras deles é que só mudam o username por razões muito fortes.........o que quer que seja que isto quer dizer....:eek:

Concordo que não deixem a malta andar sempre a mudar de username....mas daí a alegarem "razões muito fortes".....enfim

PS: voltou a crashar.....o site daquilo tá outra vez em baixo.

 

Edited by Grilo
Link to comment
Share on other sites

Bom dia:

 

Mais um por aqui, neste caso Ex-User (não sei se se lembram de mim) há uns anos valentes. Fui dar uma olhadela por lá (continua na mesma, com os grandes defeitos que se lhe reconhecem e que nunca houve vontade de mudar).

é muito bom rever "caras" antigas e uma saudação especial aos frequentadores deste "novo" espaço.

 

3 hours ago, McDriver said:

Ora muito bom dia!

 

Mais um que aterrou a nave aqui perto :)

Olha o Mc Driver!!!!!

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, ZylmhuinVII said:

Pronto, está o caldo entornado nos tópicos da bola...

 

:D Bons olhos te "vejam" com esse nick ^_^

Não estão, garanto ;)

 

Vou estar muito mais soft (aliás esse era um dos grandes defeitos do quase Extinto FAHO, a condenação a degredo eterno!)

 

Abraço e também gostei de te "rever"

Primeiras impressões, este é um Fórum muito mais "moderno", com imagem bem mais "clean" e muito mais funcional e adaptável.

 

 

Edited by Chicoslb
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Chicoslb said:

Não estão, garanto ;)

 

Vou estar muito mais soft (aliás esse era um dos grandes defeitos do quase Extinto FAHO, a condenação a degredo eterno!)

 

Abraço e também gostei de te "rever"

Era e é, ainda não acabou o degredo na bola, na política, nos eléctricos, etc... (PS: Confesso que da última vez também me deixei levar, mas cometi o erro de tentar fazer dar uma opinião, fo** tudo...)

Apenas fiquei surpreendido com "slb" em vez de "SLB" no nick... tu que tanto lutavas pela escrita correcta com maiúsculas onde elas deveriam estar (se bem me recordo, e tal como eu).

Just now, camurso_ said:

Paraquedistas-III.jpg

Weather_Girls_Raining_Men.jpg

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, camurso_ said:

Paraquedistas-III.jpg

 

"Vai vir charters"

3 minutes ago, ZylmhuinVII said:

Era e é, ainda não acabou o degredo na bola, na política, nos eléctricos, etc... (PS: Confesso que da última vez também me deixei levar, mas cometi o erro de tentar fazer dar uma opinião, fo** tudo...)

Apenas fiquei surpreendido com "slb" em vez de "SLB" no nick... tu que tanto lutavas pela escrita correcta com maiúsculas onde elas deveriam estar (se bem me recordo, e tal como eu).

Weather_Girls_Raining_Men.jpg

Olha, foi o texto corrido, nem reparei.

Por aquilo que estou a ver, há vários users que se registaram por aqui, até o Mestre!

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Kinas_ said:

Staff, não havia algures uma alínea onde quem se inscrevesse com avatar do slb era auto ban??

É autoestrada é, para nos chatearem a cabeça :rezingao:

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ZylmhuinVII said:

Aos poucos, aos poucos...

Ah pois é :) Não vá o outro apagar a luz :P

 

1 hour ago, Chicoslb said:

Bom dia:

 

Mais um por aqui, neste caso Ex-User (não sei se se lembram de mim) há uns anos valentes. Fui dar uma olhadela por lá (continua na mesma, com os grandes defeitos que se lhe reconhecem e que nunca houve vontade de mudar).

é muito bom rever "caras" antigas e uma saudação especial aos frequentadores deste "novo" espaço.

 

Olha o Mc Driver!!!!!

 

 

Chico!!!! Este ano isto está mau para nós!

 

Saudações Benfiquistas!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.