Jump to content

Rock in Rio 2018


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Quote

Kit especial de Natal com bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa à venda hoje

10.11.2017 às 10h59

Ficam também disponíveis a partir de hoje os ingressos para o dia em que atua Bruno Mars, primeiro nome avançado para o festival do Parque da Bela Vista

 

Estão à venda a partir de hoje os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa, em dois formatos diferentes: o habitual kit de Natal que inclui bilhete para um dos dias do festival e os ingressos diários para o dia em que atua Bruno Mars (24 de junho), primeiro nome anunciado para o evento do Parque da Bela Vista.

O kit de Natal - que tem preço único de €69,00, custando o mesmo dos ingressos diários - está disponível em exclusivo nas lojas Fnac (incluindo no site) e inclui, além do voucher que deverá depois ser trocado por bilhete para um dia à escolha, uma "mochila exclusiva inspirada na cultura pop".

A troca do voucher pelo bilhete deverá ser feita entre os dias 1 2 31 de março do próximo ano - se tal não for feito, a partir dessa data, quem tiver adquirido o kit só poderá escolher um dia que ainda tenha ingressos disponíveis.

Recorde-se que estão também à venda passes para o primeiro fim-de-semana do festival ao preço de €117,00. A oitava edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se nos dois últimos fins-de-semana de junho (dias 23 e 24 e 29 e 30).

http://blitz.sapo.pt/principal/update/2017-11-10-Kit-especial-de-Natal-com-bilhetes-para-o-Rock-in-Rio-Lisboa-a-venda-hoje

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

The Killers confirmados no Rock in Rio Lisboa 2018

  • 21 NOV 2017 07:50
  • SAPO MAG

Os The Killers regressam a Portugal a 29 de junho para o Rock in Rio Lisboa.

?W=900&H=450&crop=center&tv=1&delay_opti

The Killers são a segunda confirmação para a edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa. A banda de Las Vegas será cabeça de cartaz do dia 29 de junho, encerrando o penúltimo dia do festival com um espetáculo que compila os seus mais famosos sucessos com os temas do seu mais recente álbum, "Wonderful Wonderful".

O grupo atuou pela última vez em Portugal há cinco anos, sendo esta a primeira vez que o quarteto atua no Rock in Rio.

A banda já vendeu mais de 25 milhões de álbuns em todo o mundo e editou, em setembro de 2017, o seu quinto trabalho, "Wonderful Wonderful", que na semana de lançamento alcançou o primeiro lugar do Billboard Top 200.

"Mr. Brightside" e "Somebody Told Me", "All These Things That I’ve Done" e "Human" são alguns do temas mais populares da banda de Brandon Flowers, Ronnie Vanucci, Dave Keuning  Mark Stoermer. Ao longo dos anos, os The Killers já receberam várias distinções, incluindo múltiplas nomeações aos Grammys, American Music Awards, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards e aos NME Awards.

A partir desta terça-feira, 21 de setembro, os fãs da banda podem também comprar os passes para o segundo fim de semana do Rock in Rio Lisboa (29 e 30 de junho), por 117 euros. Segundo a organização, nesta primeira fase podem ser adquiridos por um valor especial de antecipação (99 euros).

A oitava edição do Rock in Rio Lisboa tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018. Para esta edição, a organização também já anunciou Bruno Mars como cabeça de cartaz do dia 24 de junho e os fãs já podem adquirir bilhetes para este dia a 69 euros ou passes para o primeiro fim de semana (23 e 24 de junho) por 117 euros.

Novidades na Cidade do Rock 2018

A nova Cidade do Rock, além de mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) vai, também, contar com novos espaços de entretenimento. No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, o público poderá encontrar atrações como games - dos mais modernos aos mais antigos -, lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas - como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -, havendo até espaço para cosplay e muito mais.

Já o Digital Stage será um palco dedicado aos fenómenos digitais, trazendo um pouco do mundo online para o offline. Ao longo dos quatro dias do evento, este palco vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que trocarão, por um momento, o ecrã dos PC’s, tablets e telemóveis por um contacto direto e próximo com a sua audiência. Neste palco também caberão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online.

Na Rock Street África vai viver-se um clima úncio de festa, num espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival.

Por fim, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.