Jump to content

Eurovisão 2018 (Lisboa)


Jokeman
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Mini0n said:

É porque um município gasta muito que se deve ignorar os outros gastos?

Dei o exemplo do orçamento participativo dos municípios porque é algo em que o cidadão comum pode ter alguma influencia. No entanto a maioria das pessoas ignora este assunto por completo, não quer saber como é gasto uma parte do orçamento que está destinado a melhor o municipio, ou seja, neste, como em outros casos, o envolvimento dos cidadãos é quase nulo, mas depois geram-se ondas de indignação nas redes sociais porque num evento se vai esbanjar dinheiro no cache de apresentadores.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, DanielAmorim said:

As pessoas pegam por cenas de merda. Tanto dinheiro mal gasto e desviado neste pais, mas a preocupação é o cache das apresentadoras num dos maiores eventos televisivos à escala mundial. Por exemplo, gostava de saber quantas pessoas que criticam a escolha das apresentadoras olham para os projectos submetidos no orçamento participativo dos seus municípios. 

Um bocado exagerado, não?

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Figos said:

Têm que saber falar inglês e ser da RTP ou "disponíveis". A Daniela Ruah traz Star Power, as outras são da casa. 

Isto.

2 hours ago, Figos said:

São todas funcionárias da RTP excepto a Daniela, acham mesmo que vai haver cachet? Quanto muito há um bónuszito qualquer. 

E isto.

Edited by Spark
Engonhanço da board, provavelmente por culpa das atualizações "INTEL".
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, DanielAmorim said:

Dei o exemplo do orçamento participativo dos municípios porque é algo em que o cidadão comum pode ter alguma influencia. No entanto a maioria das pessoas ignora este assunto por completo, não quer saber como é gasto uma parte do orçamento que está destinado a melhor o municipio, ou seja, neste, como em outros casos, o envolvimento dos cidadãos é quase nulo, mas depois geram-se ondas de indignação nas redes sociais porque num evento se vai esbanjar dinheiro no cache de apresentadores.

Eu vi o exemplo que deste. E continuo sem saber o que é que isso implica o resto.

Posso estar-me a cagar para tudo o que é mal gasto. Se for mal gasto (IMO) dinheiro em 4 apresentadoras só porque sim, acho que tenho o direito de achar mal e não ignorar, mesmo que ignore o resto, certo?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

Eu vi o exemplo que deste. E continuo sem saber o que é que isso implica o resto.

Posso estar-me a cagar para tudo o que é mal gasto. Se for mal gasto (IMO) dinheiro em 4 apresentadoras só porque sim, acho que tenho o direito de achar mal e não ignorar, mesmo que ignore o resto, certo?

Claro que tens esse direito. Eu pessoalmente acho que é uma atitude mesquinha, pois há coisas muito mais importantes e que as pessoas se deviam preocupar com elas (até contra mim falo). Por isso é que cada vez mais acredito que temos a sociedade que temos porque a merecemos. 

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas atenção que eu concordo contigo. Só não acho que pegar nisto seja pegar em cenas de merda. ;)
Há coisas mais importantes e que sugam mais guito que isto? Sim, há.
Isto podia ser evitado? Se calhar podia. ;)

Link to comment
Share on other sites

Isto isoladamente não é nada, não é sequer dos piores, até é cultura e nome do país e tal, um espectáculo fixe, mas depois um gajo começa a pensar na quantidade de sorvedores de dinheiro que nos roubam uma vida inteira e... é Eurovisão, é Euro 2004, é Parcerias Publicó Privadas, é BES/CGD/BPN/BPP e derivados, é Rarissimas e equivalentes, é submarinos...

 

Foda-se, é que cansa crl.

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Mini0n said:

Pois, mas atenção que eu concordo contigo. Só não acho que pegar nisto seja pegar em cenas de merda. ;)
Há coisas mais importantes e que sugam mais guito que isto? Sim, há.
Isto podia ser evitado? Se calhar podia. ;)

Desculpa, mas existe dados do que a RTP vai gastar com as apresentadoras?

O mais provavel é não pagar absolutamente nada tirando à Daniela pois não trabalha para a RTP. As outras 3 são da casa e não se importam mesmo nada da exposição que vão ter a nível mundial. A versão de 2017 foi vista por 180 Milhões.

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou a dizer que há ou que não há. Estou a falar única e exclusivamente com o Daniel por causa do que ele disse, que me pareceu errado. Só isso.

Quanto à cena em questão, obviamente que só com dados no papel e oficiais é que se pode julgar o que quer que seja. Claro que posso dizer que se gastarem dos meus impostos para ter lá quem quer que seja já me estão a roubar. Portanto se calhar a Ruah foi a mais. Se veio de borla, oublá, é na boa. O que é bom é para se ver.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

Copião... 

Comecei a escrever no telemóvel enquanto fumava e depois ainda estive a pesquisar um pouco para se encontrava alguma coisa que servisse de comparação. Como já estava a dar muito trabalho meti só o que tinha escrito no telemóvel. Entretanto tu já tinhas postado 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Eu não estou a dizer que há ou que não há. Estou a falar única e exclusivamente com o Daniel por causa do que ele disse, que me pareceu errado. Só isso.

Quanto à cena em questão, obviamente que só com dados no papel e oficiais é que se pode julgar o que quer que seja. Claro que posso dizer que se gastarem dos meus impostos para ter lá quem quer que seja já me estão a roubar. Portanto se calhar a Ruah foi a mais. Se veio de borla, oublá, é na boa. O que é bom é para se ver.

Só podes dizer que te estão a roubar se der prejuizo no final. Se a Daniel custar 10k € e a RTP tiver no final lucro na mesma, estão a roubar-te?

Por isso é que só se pode comentar esse tipo de coisas quando se tem acesso aos dados todos e aos resultados finais.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

Mas se a Daniela custar 10k (parte vem dos meus impostos), o lucro depois também vem para mim? :P

Oi?

Se der lucro quer dizer que o projecto Eurovisão 2018 foi sustentável. Que queres mais que isso? Só conta os custos e não os proveitos?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 9 months later...
PWBceTloT4bUWJWEWYAEnncwijQ9w=&W=1200&H=
24.SAPO.PT

A cantora ucraniana Muruv, vencedora do concurso nacional equivalente ao Festival da Canção na Ucrânia,e que iria representar o país na Eurovisão, renunciou, esta segunda-feira, ao lugar ...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.