Jump to content

3 países Europeus (incluindo Portugal) propõem comparar pirataria a terrorismo ou pedofilia


Perks
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, Vasco G said:

Ora aí está.

Se eu puder adquirir um pacote com jogos de futebol das equipas que gosto por meia dúzia de euros talvez o faça. Subscrever um serviço completo tipo sportv nunca o vou fazer.

 O mesmo para filmes e séries.

A sporttv agora já tem um pacote só com as ligas que tem e as competições europeias por 9€ por mês.

Link to comment
Share on other sites

Eu muito sinceramente estou pouco importado que eles vão atrás da pirataria, o que me causa espécie é que com essa desculpa estejam a quer impor "Mandatory surveillance of all uploads"

Isto é a coisa mais atroz que já vi...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Perks said:

Eu muito sinceramente estou pouco importado que eles vão atrás da pirataria, o que me causa espécie é que com essa desculpa estejam a quer impor "Mandatory surveillance of all uploads"

Isto é a coisa mais atroz que já vi...

sim que as empresas vão mesmo andar a ver os files todos

Link to comment
Share on other sites

A questão não é se vão ver, é se podem ver...

Imagina que o teu vizinho de baixo que trabalha no isp se lembra de ir ver porque raio a tua cadeira range quando estás sozinho em casa, e via-te a fazer upload de gaypron, achavas giro? 

 

Link to comment
Share on other sites

@royaltartufo achas que um pacote sem a Liga Portuguesa por 10€/mês faz algum sentido? É por absurdos como esse que as pessoas recorrem às streams. 

Eu tenho SportTV e BTV porque tenho possibilidades de pagar e assim não tenho que andar com chatices há procura de alternativas, mas tenho noção que para muita gente 40€/mês tem impacto. Então o preço da BTV é um absurdo. Pago 10€para ver 2 jogos por mês de cada uma das equipas. Ridículo!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, dastinger said:

Eu pagava na boa €10 só pela Liga Portuguesa e €10+ pela Netflix se tivesse os conteúdos todos em dia como nos US. Nem pensava duas vezes. E com isso, o consumo de pirataria cá em casa descia para quase zero.

Não mesmo. Carradas de coisas que vejo não há no Netflix. Para além disso tudo o que não é produção do Netflix só consegues ver nos fins da Season. Isto o que tem, porque há uma carrada de coisas que o Netflix não tem. E quem diz Netflix diz Prime , Hulu, etc.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, PunK_BoY said:

Não mesmo. Carradas de coisas que vejo não há no Netflix. Para além disso tudo o que não é produção do Netflix só consegues ver nos fins da Season. Isto o que tem, porque há uma carrada de coisas que o Netflix não tem. E quem diz Netflix diz Prime , Hulu, etc.

Sim, expressei-me mal. O que eu queria dizer era ter em dia com as transmissões. Mas acho que isso será sempre utópico.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

A questão não é se vão ver, é se podem ver...

Imagina que o teu vizinho de baixo que trabalha no isp se lembra de ir ver porque raio a tua cadeira range quando estás sozinho em casa, e via-te a fazer upload de gaypron, achavas giro? 

 

os isp e empresas de hosting não querem isso, viola a privacidade, iam perder milhões, pois a malta ia mudar de server para outro que não fosse meter a "unha"
sempre se sacou tretas, ainda no outro dia, vi um gráfico qualquer de acesso a sites de downloads e parece que baixou, o volume de visitas é menor, o que faz sentido, muita gente adora ver filmes e séries em stream
Tem um site de streams tuga com 4 milhões de views mês, o que para a realidade tuga é muito, o que mostra que o stream veio para fica, para alguns será menos chato do que sacar, eu gosto de ter o file e vejo quando quero

 

 

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

Nos dias que correm futebol só vejo Sporting, alguns da liga Inglesa e raramente Barcelona (e mesmo assim quase nunca consigo estar sentado a ver os 90 minutos, deixo o tablet para lá a passar o jogo e vou fazer coisas que é preciso).

Para mim o ideal era mesmo ter a possibilidade de pagar jogo a jogo. 

Em relação a TV e cinema 10€ mês compensava para tudo o que vejo, quer sozinho quer com a maria.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Revenge said:

Infelizmente falta muita coisa ao Netflix em Portugal. E muitas series que tem, o atraso costuma ser grande. Quando tive os meses de borla, lembro-me que o The 100 por exemplo, faltava as 2 ultimas Seasons ou algo do genero.

Entre trabalho, bebé e Playstation, não tenho tempo para ver tudo o que gostaria de ver que lá está, por isso não sinto falta do que não está lá. Mas claro, é apenas o meu caso pessoal.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, BigSa said:

Se eu pagasse à sporttv o ideal era uma a 6 euros se descodificasse às horas dos jogos do clube do assinante, depois voltava a codificar, tipo VOD.

Saiam que nem paezinhos quentes.

Exacto, eu pago 10€ por mês à Benfica TV e ligo a box de 2 em 2 semanas para ver 2h de programação.

Link to comment
Share on other sites

O problema em PT é sempre o mesmo , é a mentalidade , vamos por os servicos o mais caro possivel para enchermos o cu o mais possivel , depois disso vem o choro , eu tenho netflix e spotify e acho justissimo o preco dos dois , mesmo muito !Mas uso streams , porque a netflix não tem outras series que gosto , e para as ver tinha de pagar Netflix , HBO , H,E!, Amazon , ect ... ficava um bocado caro lol Jogos de futebol na minha situacão não tenho hipotese !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

On 07/11/2017 at 10:54 PM, PunK_BoY said:

Não mesmo. Carradas de coisas que vejo não há no Netflix. Para além disso tudo o que não é produção do Netflix só consegues ver nos fins da Season. Isto o que tem, porque há uma carrada de coisas que o Netflix não tem. E quem diz Netflix diz Prime , Hulu, etc.

Nem tudo, assim de cabeca Better Call Saul e Suits passam ao mesmo tempo que na TV, deve haver mais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.