Jump to content

Dark Souls


Revenge
 Share

Recommended Posts

Estive a ver uns vídeos do Dark Souls e gostei da mecânica do jogo. 

Estou a pensar jogar o mesmo na x360.

Já sei que o 1 não está relacionado com o 2. Posto isso aconselham a jogar o primeiro, o segundo ou ambos? Tendo em conta que posso não ter paciência para jogar os dois de seguida. 

Link to comment
Share on other sites

Não tens forma de jogar o Bloodborne? É o melhor deles :-.. Sem ser esse, o Dark Souls III é o melhor.

Se quiseres mesmo jogar o Dark Souls I, joga a versão Prepare to Die no PC (com comando), que é incrivelmente melhor que a versão original.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Por muito contrasenso que possa parecer, não recomendo o 1 a quem nunca jogou nenhum. Como recomendaram, o melhor para começar é mesmo o Bloodborne. 

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Revenge said:

Pois, não tenho PS4 para jogar o Bloodborn.

Então o melhor neste caso seria jogar o 2 certo?

Vou ter mais algum tempo para pensar, pois acabei de me lembrar que não cheguei a jogar o Darksiders II e adorei o primeiro.

Já está a sacar :-..

Link to comment
Share on other sites

Pagam pouco... :-..

 

Epah nunca fui com jogos muito "dark". Não gosto de me assustar e isso é mato.
Depois também nunca fui de jogos "difíceis" em que um gajo tem de fazer grind que em vez de ser por loot é por passar um mini-boss. Repetir até conseguir porque é muito fdd. Não é para mim. E admiro-me de haver tanta gente a gostar disso.

Link to comment
Share on other sites

Precisamente por isso é que só joguei BioShock em 2014... :D

Also, comparar o "dark" de um jogo de demónios com o BioShock... vai lá vai.

 

Mas até podes esquecer os sustos. No geral jogos assim não me puxam. Sejam Dooms (onde não há sustos), Silent Hills, Resident Evils, etc etc. Não é a minha praia.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.