Jump to content

11ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, HERiTAGE said:

Ai agora já chateia? 

Qd temos q levar com os posts teus do Benfica isto e Benfica aquilo, já estás nas 7 quintas. 

Lembraram - se agora, interessa pouco.  ^_^

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Perks said:

Vê aos 16 segundos para onde ia a bola

http://videos.sapo.pt/7MArKrKf7agOetPWDIep

Admito que fosse para a baliza, mas também acredito que o Luisão chegasse mais do que a tempo de cortar a bola. Mantenho a minha opinião, mas se tivesse mostrado vermelho também não seria nenhum escândalo 

9 minutes ago, Revenge said:

O que interessa é isto. Quem diria, com basicamente a mesma equipa do ano passado(um pouco pior até). Sergio :y:

O Sérgio Conceição está a fazer um excelente trabalho, mas não venham vender que o plantel deste ano é inferior ao do ano passado. Na minha opinião é superior. Perderam o André Silva (que no final nem titular era) e o Ruben Neves, um jogador com potencial que não se conseguiu impor, mas entraram no plantel o Aboubakar e Ricardo Pereira. Ainda resgataram o Marega (que está a fazer uma época surpreendente), Hernâni, Reyes e Sérgio Oliveira que dão maior profundidade ao plantel. 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, HERiTAGE said:

Claro, pq uma secção de futebol que é uma extensão do que se fala nos Hugos Gils, nos baluartes, no Porto canal e no ninho de andorinhas que é a cabeça do Pina e do Pedro Guerra, é um sítio espectacular para frequentar com assiduidade. Tenho tanta coisa mais útil que fazer...

Desculpa lá mas isso ou é uma tanga do carago ou tens/têm de rever as tuas/vossas justificações para não vires/virem cá. 

Nós andamos anos (ANOS) a levar com a conversa da fruta, da corrupção, do Pinto da Costa, dos árbitros comprados, dos jogadores emprestados, dos treinadores que são nossos ex jogadores, da abertura de pernas, das equipas que nunca jogam o mesmo contra o Porto etc etc etc. Estamos aqui todos, não estamos? 

No vosso caso, utilizadores como o P4 (um mero exemplo) que sempre foi dos mais aguerridos nas conversas sobre corrupção no Porto etc, desapareceu na altura em que os e-mails vieram cá para fora. Coincidência, não é? Esperavas que tipo de reação de nossa parte? Ainda para mais quando não houve um único benfiquista a aceitar aquilo que o caso dos emails é. É tudo uma estupidez, tem de se falar é de futebol, são coisas tiradas do contexto, eram mãos cheias de nada e a lista continuava por aí fora. A verdade é que vos deve custar muito de cada vez que saem notícias sobre buscas, gigas de informação, juízes a dizer que há motivo para investigação. É que fica mais difícil dizer que a PJ gosta de trabalhar por desporto.

Enfim, cresçam.

Edited by dastinger
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, dastinger said:

Desculpa lá mas isso ou é uma tanga do carago ou tens/têm de rever as tuas/vossas justificações para não vires/virem cá. 

Nós andamos anos (ANOS) a levar com a conversa da fruta, da corrupção, do Pinto da Costa, dos árbitros comprados, dos jogadores emprestados, dos treinadores que são nossos ex jogadores, da abertura de pernas, das equipas que nunca jogam o mesmo contra o Porto etc etc etc. Estamos aqui todos, não estamos? 

No vosso caso, utilizadores como o P4 (um mero exemplo) que sempre foi dos mais aguerridos nas conversas sobre corrupção no Porto etc, desapareceu na altura em que os e-mails vieram cá para fora. Coincidência, não é? Esperavas que tipo de reação de nossa parte? Ainda para mais quando não houve um único benfiquista a aceitar aquilo que o caso dos emails é. É tudo uma estupidez, tem de se falar é de futebol, são coisas tiradas do contexto, eram mãos cheias de nada e a lista continuava por aí fora. A verdade é que vos deve custar muito de cada vez que saem notícias sobre buscas, gigas de informação, juízes a dizer que há motivo para investigação. É que fica mais difícil dizer que a PJ gosta de trabalhar por desporto.

Enfim, cresçam.

No meu caso, garanto-te que não tem nada a ver com emails nem nada do género.

Já antes dos emails, que eu tinha reduzido as minhas vindas aqui. Só quem não vê, ou finge que não vê, é que não percebe a tendência. E agora vir falar de debandadas da malta do Benfica, quando antes havia inúmeros exemplos de malta do FCP a querer fazer e a fazer o mesmo (isto sem querer estar a comparar clubes neste aspeto pq uma vez mais, é uma tendência geral), é outra das coisas maravilhosas da secção de futebol do FNF. Antes a malta ainda discutia com o "e vocês, o que fizeram antes e tal" relacionada com acontecimentos do futebol. Agora transitou para as debandadas da secção. E assim permanecerá até que restem só os rss feeds dos FJM, dos Hugo Gils e das baboseiras do DC do Sporting.

Acerca dos emails per se, eu sou da opinião que o caso dos emails ainda tem muuuuito que andar até ser um apito dourado. Mas claro, vocês já identificaram os criminosos, já reuniram as provas e já fizeram o julgamento... Por mim tudo bem. Só não contem comigo para a toda a hora vir aqui discutir o assunto que em grande parte é criado por alguns para servir um propósito muito simples que é o de cortar as pernas ao Benfica. Outra coisa que só não vê quem não quer, ou quem está demasiado inebriado com equivalências entre casos de corrupção que lhes assolam a alma.

 

P.S.- Mas não se preocupem que eu ando por aqui na mesma e conto mandar as minhas postas na mesma.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, PunK_BoY said:

A sério que o Porto com aquele plantel vai ficar com um avanço de 5?

Ou o Benfica melhora muito ou até já podem encomendar as faixas, estou convencido que não vão ser campeões com 33 vitórias mas com os rivais a atirar pedras aos próprios pés tudo fica muito mais fácil.

10 hours ago, HERiTAGE said:

Os jogadores do Sporting estavam tds rotos. 

Com a besta do Jesus já é normal, mas em Novembro deve ser recorde. Até mete dó uma equipa tão boa tão mal aproveitada, há ali jogadores como o Bruno Fernandes ou o Bas Dost que mereciam bem mais que isto.

Link to comment
Share on other sites

@HERiTAGE

Quote

O Benfica quer que o Conselho de Arbitragem (CA) divulgue as comunicações dos vídeo- árbitros (VAR) dos jogos dos grandes desta jornada.

As águias queixam-se das atuações dos árbitros dos encontros de Sporting e FC Porto e, ao jornal Record, fonte oficial do clube afirma que só divulgando os áudios haverá "transparência": "O Benfica entende que, a exemplo de outros casos, o CA deve tornar público o áudio das comunicações entre árbitros e VAR dos jogos dos grandes desta jornada, a bem da transparência e da verdade desportiva. O ambiente de coação, medo e ameaças e a impunidade têm como consequência estes erros que são incompreensíveis. Veja-se a total impunidade de Felipe." Através do Twitter, o Benfica também focou o jogo de Alvalade: "Golo limpo anulado ao Sp. Braga que nem o vídeo-árbitro viu. É a jornada da vergonha."

 

Link to comment
Share on other sites

Jorge Jesus:

Quote

«O acumular de jogos deixa todas as equipas fatigadas de um jogo para o outro. Não é só com o Sporting que isso acontece, mas com todas as que estão nas competições europeias. Desde a primeira hora que isso não serve de desculpa para o Sporting»

Ah crl :funny:

Fdx ele podia era especificar que equipas são essas que em dois jogos ficam com cinco jogadores titulares no estaleiro (e já nem incluo aqui o Coentrão).

Será o Apoel? o Maribor? Ou o Olimpiakos?

:funny::funny:

 

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

@Vasco G o esforço que o Sporting fez contra a Juventus foi muito elevado e isso teve um preço. Embora o Braga tenha tido menos tempo de descanso, não vi o jogo deles com o Ludogorets, para saber dizer se jogaram com a mesma intensidade com que o Sporting se bateu com a Juve.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, dastinger said:

Arrisco a dizer que é a chave para a felicidade.

 

5 hours ago, Kinas_ said:

 

Quando as épocas eram outras, a conversa tb era outra. :funny:

1 - Ainda não ganhaste nada !

2- Obrigado por relembrarem o porquê ! Bjs !

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.