Jump to content

11ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

8 minutes ago, Perks said:

Genuinamente curioso, tirando o paste do artigo quanto pessoal viste aqui a comentar por exemplo o facto de na jogada do cartão amarelo ao redes deveria ter sido vermelho? Viste discussão sobre o assunto? viste a semana passada análises aqui aos lances do Luisão? 

 

Não percebo a necessidade de se meterem sempre em bicos de pés, juro que não

Em relação ao lance do Sivlar como já foi dito o artigo aplica-se a lance de golo iminente, o que não me pareceu que fosse o caso. No lance do Luisão devia ter sido assinalado falta e mostrado cartão amarelo

Ninguem se anda a colocar em bicos de pés, apenas a demonstrar que não é apenas a favor do Benfica que existem lances mal ajuizados e duvidosos. 

Link to comment
Share on other sites

Há algum tempo que não acontecia mas esta jornada tive um bocado de tempo e vi 4 jogos. Em todos as arbitragens foram cómicas. Futebol em si quase nada, umas boas jogadas aqui e ali, o resto muito fraco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora em Alvalade é perdoada a expulsão ao André Pinto e a seguir não é assinalada falta no lance antes do pênalty. :clap:

2 minutes ago, Kinas_ said:

Ai se fosse o benfas isto, ai se fosse o benfas aquilo. 

Já chateia. 

Aguentaaaa aguentaaa :bye:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Group said:

Parece haver falta do Doumbia antes do penalty. Graças aos deuses que vem aí paragem para as seleções. 

Não me parece. E os penaltis são ambos penalti, nada a dizer. 

O golo anulado ao Braga para mim é bem anulado como o do Bas Dost a semana passada também teria sido. Aquilo só com linhas e o catano. 

Resultado justo hoje ao contrário da jornada passada, a merda do Jesus é uma puta duma vergonha, cada vez mais fartinho da besta, mais dois rebentados hoje e a continuar assim nos próximos jogos vai o resto, vamos acabar a jogar com a equipa B. O campeonato da segunda circular está ao rubro. 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Kinas_ said:

Ai se fosse o benfas isto, ai se fosse o benfas aquilo. 

Já chateia. 

lol

Quando é o Benfica vocês fazem escândalo durante n páginas. Os benfiquistas são apenas um pouco irónicos e é logo uma chatice.

Eu digo o que chateia mesmo, é a demais evidência que a estratégia do Porto e Sporting para condicionar a arbitragem com o constante choradinho anti SLB está a dar plenos resultados.

Edited by airjoca
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Eu vou dizer, o que disse ao @EdgeHead ele se quiser pode confirmar ou desmentir, durante anos sempre que a conversa acalorava vocês lá vinham com a conversa do apito, agora que caiu para o vosso lado, os benfiquistas desapareceram. nos mails fugiram todos, um jogo da champions do Benfica e ao intervalo ainda nem há posts, no entanto para mandar as bocas aos outros estão cá e para se queixarem dos outros também. Foi assim na semana passada, é assim esta semana.

Por mim nem no Benfica falo, exceptuando quando fazem as figuras que hoje vinham a fazer, de resto durante o jogo nem Benfica nem Sporting :bye:

Vocês vão acabar por desaparecer novamente durante umas jornadas, depois voltam outra vez, um gajo já sabe. Por mim estou sempre cá :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Perks estou perfeitamente tranquilo em relação a isso. Estive por aqui e critiquei lances como do Eliseu e Samaris e demais situações. Agora que têm acontecido situações que beneficiam os rivais e que tem comprovado o que sempre defendi, que todos são largamente beneficiados, acho que tenho o direito de falar 

Link to comment
Share on other sites

Eu o lance do Svilar só vi a repetição. Não vi se a bola passa-se se estava alguém do Guimarães na área na direção da bola. Se estava, acho que devia ter sido expulso. Se não estava, acho que o amarelo está certo.

9 minutes ago, Perks said:

Eu vou dizer, o que disse ao @EdgeHead ele se quiser pode confirmar ou desmentir, durante anos sempre que a conversa acalorava vocês lá vinham com a conversa do apito, agora que caiu para o vosso lado, os benfiquistas desapareceram. nos mails fugiram todos, um jogo da champions do Benfica e ao intervalo ainda nem há posts, no entanto para mandar as bocas aos outros estão cá e para se queixarem dos outros também. Foi assim na semana passada, é assim esta semana.

Por mim nem no Benfica falo, exceptuando quando fazem as figuras que hoje vinham a fazer, de resto durante o jogo nem Benfica nem Sporting :bye:

Vocês vão acabar por desaparecer novamente durante umas jornadas, depois voltam outra vez, um gajo já sabe. Por mim estou sempre cá :)

Aqui concordo a 1000% e tiro o chapéu de facto aos benfiquistas que realmente não mudaram a sua atitude por aqui e por cá continuam. Enquanto as coisas eram ao contrário eram os maiores e andavam sempre por aqui. Agora é como dizes, nem um ui com as mencionadas excepções.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Perks said:

Eu vou dizer, o que disse ao @EdgeHead ele se quiser pode confirmar ou desmentir, durante anos sempre que a conversa acalorava vocês lá vinham com a conversa do apito, agora que caiu para o vosso lado, os benfiquistas desapareceram. nos mails fugiram todos, um jogo da champions do Benfica e ao intervalo ainda nem há posts, no entanto para mandar as bocas aos outros estão cá e para se queixarem dos outros também. Foi assim na semana passada, é assim esta semana.

Por mim nem no Benfica falo, exceptuando quando fazem as figuras que hoje vinham a fazer, de resto durante o jogo nem Benfica nem Sporting :bye:

Vocês vão acabar por desaparecer novamente durante umas jornadas, depois voltam outra vez, um gajo já sabe. Por mim estou sempre cá :)

Claro, pq uma secção de futebol que é uma extensão do que se fala nos Hugos Gils, nos baluartes, no Porto canal e no ninho de andorinhas que é a cabeça do Pina e do Pedro Guerra, é um sítio espectacular para frequentar com assiduidade. Tenho tanta coisa mais útil que fazer...

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo, só era uma secção interessante quando cada vez que o pessoal não estava de acordo se falava de fruta

5 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu o lance do Svilar só vi a repetição. Não vi se a bola passa-se se estava alguém do Guimarães na área na direção da bola. Se estava, acho que devia ter sido expulso. Se não estava, acho que o amarelo está certo.

Vê aos 16 segundos para onde ia a bola

http://videos.sapo.pt/7MArKrKf7agOetPWDIep

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.