Jump to content

11ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

20 minutes ago, BigSa said:

Estes gajos :facepalm:

A condicionar já dessa maneira o clássico, por causa dos árbitros, porquê ?

Porque uma mentira contada muitas vezes quase se torna verdade, mesmo inconscientemente na próxima entrada do Felipe vai meter o gajo de fora, uns 2 jogos

1 minute ago, curcundil said:

A primeira,o Luisão teve uma do estilo mas pior a semana passada, e não estou a falar daquela do pé, vê lá se o twitter do Benfica deu conta

Link to comment
Share on other sites

Para mim não é, como não foi à semana passada, quantas vezes os defesas protegem a saída da bola, enquanto não for carga às costas e for ombro a ombro, está no ir, como dizia o outro

 

 

 

8 minutes ago, BigSa said:

Fdx... para voçes o vosso discurso parece ser tipo 50 % de posse de bola para os árbitros e 50% para o Benfica no jogo falado.

Espera aí, o twitter do departamento de comunicação do Benfica vem falar do jogo do Porto ainda por cima lançar mentiras numa conta que foi criada com um único propósito, terrorismo comunicacional para fazer esquecer o que tem saído, e a culpa é nossa

Tááceeeeeeeertoo!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

A Sport TV voltou a esconder lances que prejudicam o FC Porto nesta primeira parte. Como a Sport TV não repete o VAR não actua.

Olha olha... Queres ver que é só na Luz que o VAR não está dependente da transmissão... Estranho..

Link to comment
Share on other sites

Esse primeiro lance acho um bocado "esticar a corda". Marcar penalty nisso implicava marcar penalty tem 20 lances iguais por jogo.
O segundo só vi um ângulo e não consigo saber se sim ou sopas.

E afinal o VAR depende da transmissão televisiva ou não?

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Mini0n said:

Esse primeiro lance acho um bocado "esticar a corda". Marcar penalty nisso implicava marcar penalty tem 20 lances iguais por jogo.
O segundo só vi um ângulo e não consigo saber se sim ou sopas.

E afinal o VAR depende da transmissão televisiva ou não?

Não! O VAR não depende da realização.

Mas vamos esperar pelo Rui Santos. Pode ser que tenha imagens virtuais que ajudem a esclarecer a dúvida que a ausência de repetições da SportTV não esclareceu. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Vasco G said:

Na capa do JOGO diz que o tribunal é unânime em que ficaram dois penaltis por marcar a favor do Belém. 

Vale o que vale, não vi os lances não posso opinar. 

Até o jogo diz?

#escândalo #colinho #inbestigue-se #entreguemjáasfachas etc.

Já há muitas jornadas que o Filipe tem imunidade disciplinar, já devia ter ido para a rua uma mão cheia de vezes, é só ver as compilações que andam no Facebook.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.