Jump to content

10ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

9 hours ago, DG said:

Já há imagens da cacetada do Luisão? 

Se houve alguma entrada dura passou-me ao lado. Quando houver imagens coloca para se analisar 

Edit:

Ja vi qual o lance a que te referes. Quando falaste em cacetada pensei que seria uma entrada dura, mas deve ser o lance que o director de comunicação do Sporting falou. Para mim não há nada. Em relação à BTV não ter passado a repetição vale zero para o VAR 

Edited by DanielAmorim
Link to comment
Share on other sites

 

10 hours ago, DG said:

Já há imagens da cacetada do Luisão? 

Já que ninguém veio aqui prontamente colocar como noutras situações...

Nem uma repetição do lance! 

 

 

 

Canal do clube com os direitos de transmissão dá nisto, isto sim é o futebol que se quer! E tudo assobia para o lado, jornada após jornada. 

 

image894.png

À esquerda, imagem do lance quando ocorreu e sucessivas repetições. À direita, ângulo surge após a partida. 

image929.png

 

 

Aguenta...aguenta...aguenta...aguenta...

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Vasco G said:

também fiquei com dúvidas se o Battaglia, que faz a assistência, não estaria também fora de jogo. 

não há fora-de-jogo Vasco

já agora, no falhanço do Guedes no lance anterior, pareceu-me fora-de-jogo

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Kinas_ said:

 

Já que ninguém veio aqui prontamente colocar como noutras situações...

Nem uma repetição do lance! 

 

 

 

Canal do clube com os direitos de transmissão dá nisto, isto sim é o futebol que se quer! E tudo assobia para o lado, jornada após jornada. 

 

image894.png

À esquerda, imagem do lance quando ocorreu e sucessivas repetições. À direita, ângulo surge após a partida. 

image929.png

 

 

Aguenta...aguenta...aguenta...aguenta...

O VAR tem acesso às imagens em bruto sem qualquer alteração do canal que transmite o jogo....

 

Entretanto, explica-me porque é que as imagens de fdj, feitas por um gajo qualquer e que ninguém sabe de que buraco saiu, têm mais credibilidade as imagens de uma estação emissora e que até usa o mais comum software para colocar linhas ( a par de muitas outras televisões)?

 

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, CivEng said:

O VAR tem acesso às imagens em bruto sem qualquer alteração do canal que transmite o jogo....

 

Entretanto, explica-me porque é que as imagens de fdj, feitas por um gajo qualquer e que ninguém sabe de que buraco saiu, têm mais credibilidade as imagens de uma estação emissora e que até usa o mais comum software para colocar linhas ( a par de muitas outras televisões)?

 

Essa treta já foi comentada. Têm acesso a imagens em bruto mas também têm uma TV à frente do nariz com a transmissão televisiva. Por muito que não queiram, uma linha mal desenhada ou uma imagem parada na altura errada, vai sempre influenciar a decisão num lance que deixe dúvidas.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, EdgeHead said:

não há fora-de-jogo Vasco

já agora, no falhanço do Guedes no lance anterior, pareceu-me fora-de-jogo

 

Ya não está :y:

Pois o Guedes se calhar está mas não dá para perceber bem. E é um falhanço épico lol 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, CivEng said:

O VAR tem acesso às imagens em bruto sem qualquer alteração do canal que transmite o jogo....

 

Entretanto, explica-me porque é que as imagens de fdj, feitas por um gajo qualquer e que ninguém sabe de que buraco saiu, têm mais credibilidade as imagens de uma estação emissora e que até usa o mais comum software para colocar linhas ( a par de muitas outras televisões)?

 

Depois de explicares como é que um canal usa e abusa dos direitos de transmissão para deliberadamente omitir e enganar o telespectador. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Kinas_ said:

Depois de explicares como é que um canal usa e abusa dos direitos de transmissão para deliberadamente omitir e enganar o telespectador. 

Omitir e enganar? Espero que n estejas a falar do lance do Luisão, onde não houve nada. 

Está jornada o VAR não marca um fora de jogo em Vila de Conde que decide o jogo e um penalty na Luz, mas o que realmente importa discutir para a verdade desportiva é a transmissão da BTV :y:

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, DanielAmorim said:

Omitir e enganar? Espero que n estejas a falar do lance do Luisão, onde não houve nada. 

Está jornada o VAR não marca um fora de jogo em Vila de Conde que decide o jogo e um penalty na Luz, mas o que realmente importa discutir para a verdade desportiva é a transmissão da BTV :y:

Eh lá, grande revienga! 

Link to comment
Share on other sites

Yu speque da Tru, mas independentemente do resultado, como raio uma merda de árbitro como este tem direito a passear tamanha incompetência num jogo de primeira liga, quanto mais um jogo destes é algo que me escapa

Nem estou a falar de prejudicar A ou B, mas o gajo é mesmo uma merda

Tenho para mim, que ele não acertou nem metade dos amarelos que mostrou

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.