Jump to content

9ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não era fora de jogo quando a bola bate nas costas do seferovic? 

A SportTV não parou a repetição quando a bola bate nas costas, mas pensei que era

Edit: Não era fora de jogo, já vi repetição, 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, DG said:

O Derley está um bocado apagado no jogo. 

Não entendi essa. Se era para atacar de algum modo o Benfica saiu ao lado, uma vez que já não é jogador do Benfica e está longe de ser titular no Aves. 

1-3 Jonas

Link to comment
Share on other sites

Quote

O Benfica recorreu ao Twitter, numa conta da Direção de Comunicação, para apontar o dedo a algumas decisões das equipas de arbitragem em dois jogos deste domingo.

Começa por falar de um lance sobre Seferovic, nos últimos minutos do Aves-Benfica, em que as águias reclamam grande penalidade: "Erros que importam registar: Penalty sobre Seferovic - aqui o videoárbitro já não estava em funcionamento."

Logo a seguir, os encarnados saltam para Alvalade e apontam dois lances que, na opinião do Benfica, deviam ter tido decisão diferente. Uma alegada falta de Coates sobre Platiny, ("Aqui o videoárbitro estava a funcionar") à entrada da área de Rui Patrício e não assinalada por Rui Costa, mas também o lance do primeiro golo dos leões, por Bas Dost. O Benfica foca-se num duelo entre William Carvalho e Conceição, apontando-o como um possível erro da equipa de arbitragem, em conjunto com o VAR.

 

Link to comment
Share on other sites

Mais uma Jornada vergonhosa em termos de arbitragem. Em Alvalade, nem com a ajuda do monitor o artista do apito conseguiu dar o braço a torcer e marcar penalty sobre o Gelson. Já nas Aves foi a palhaçada a que já estamos habituados. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá, mas o que é que o VAR tem a ver com o resultado do Benfica?

A única situação que o Dep. da Aves tem de queixa é a falta do Jonas que não é marcada e que culmina no penalti bem assinalado sobre Pizzi.

O VAR não tem de comunicar essa falta, a não ser que culminasse em golo na jogada directa.

Acalmem lá as patarecas...

Link to comment
Share on other sites

O lance do penalty é precedido de falta sem qualquer dúvida. Em relação ao penalty no lance corrido pareceu-me que o Pizzi tinha escorregado, mas na repetição dá para ver que é tocado. A falta parece-me um pouco cavada, mas acho que se deve aceitar qualquer decisão. Neste tipo de lance ou em lances com foi o penalty marcado sobre o Bas Dost haverá sempre pessoal a defender versões diferentes, muitas vezes baseados no que mais lhes interessa, e nunca se chegará a um consenso.

Link to comment
Share on other sites

O lance do penalty é precedido de falta sem qualquer dúvida. Em relação ao penalty no lance corrido pareceu-me que o Pizzi tinha escorregado, mas na repetição dá para ver que é tocado. A falta parece-me um pouco cavada, mas acho que se deve aceitar qualquer decisão. Neste tipo de lance ou em lances com foi o penalty marcado sobre o Bas Dost haverá sempre pessoal a defender versões diferentes, muitas vezes baseados no que mais lhes interessa, e nunca se chegará a um consenso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.