Jump to content

9ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Quote

Pedro Emanuel: «O mais fácil seria colocar o meu lugar à disposição»

Apesar das oito derrotas consecutivas, Pedro Emanuel não pretende colocar o lugar de treinador do Estoril-Praia à disposição. Após a derrota diante do Boavista (0x3), o técnico dos canarinhos analisou o momento da equipa e admitiu que irá reunir-se com a administração, mas garantiu que pretende continuar no cargo.

«Se formos falar da entrega da grande maioria dos jogadores, não posso apontar nada. Isto tem a ver com o processo que temos no clube. Se formos ver a equipa inicial, temos oito jogadores com 22 anos. O clube quer que os jogadores cresçam e sejam rentabilizados, como foram no fim da época passada, mas nem sempre as coisas correm como nós planeamos. Com estas sequências de jogos os jogadores às vezes não crescem, decrescem», explicou o técnico à Sport TV.

«O momento é dificil, eu sei. Vou debater isto tudo com a administração, que tem tido uma postura fantástica», prosseguiu o treinador. «O meu compromisso é tambem com os adeptos que choram connosco e sofrem connosco, como aconteceu hoje, mas não deixam de nos apoiar. É logico que estão tristes e desiludidos, mas acho que a minha obrigação é lutar junto com eles. O mais fácil era dizer 'coloco o lugar à disposição, porque foi uma sequência difícil', e abandonar».

De iniciativa própria, pelo menos, Pedro Emanuel não sairá, mas o técnico garante que se a administração avançar para a rescisão do contrato não guardará rancores.

«Se a administração continuar a acreditar que devemos continuar, cá estarei para continuar com a mesma humildade. Se a administração disser que não, amigos como sempre, porque o que quero é o melhor para o Estoril».

Onde é que eu já vi isto? :-..

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Jokeman said:

Onde é que eu já vi isto? :-..

 

Quote

Pedro Emanuel já não é treinador do Estoril

Treinador e clube chegaram a acordo para a rescisão

Pedro Emanuel deixou, este sábado, de ser o treinador do Estoril. O JOGO sabe que clube e técnico chegaram a acordo para a rescisão do contrato, numa altura em que o clube da linha ocupa a 16ª posição e até pode cair posições até ao final desta 9ª jornada.

Check.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.