Jump to content
Sign in to follow this  
NOX

AirHelp

Recommended Posts

Boas pela primeira vez á uns meses atrás , usei este servico para reclamar da TAP (um amigo é que me aconselhou !) e até agora tudo pareceu 5 * e facil , mas hoje recebi um mail a dizer isto : Tap Air Portugal rejeitou a sua reclamação, mas isto não quer dizer que o seu caso esteja perdido. Esta é uma prática comum das companhias aéreas para não ter que pagar a sua compensação devida  , No entanto, a nossa equipe jurídica decidiu que a sua reivindicação tem força suficiente para iniciar uma ação legal para garantir a sua compensação. Para iniciar a ação, precisamos dos seguintes documentos e/ou dados:

Já alguém usou isto ? e chegou a este ponto ? 

14 minutes ago, NOX said:

Boas pela primeira vez á uns meses atrás , usei este servico para reclamar da TAP (um amigo é que me aconselhou !) e até agora tudo pareceu 5 * e facil , mas hoje recebi um mail a dizer isto : Tap Air Portugal rejeitou a sua reclamação, mas isto não quer dizer que o seu caso esteja perdido. Esta é uma prática comum das companhias aéreas para não ter que pagar a sua compensação devida  , No entanto, a nossa equipe jurídica decidiu que a sua reivindicação tem força suficiente para iniciar uma ação legal para garantir a sua compensação. Para iniciar a ação, precisamos dos seguintes documentos e/ou dados:

Já alguém usou isto ? e chegou a este ponto ? 

Eu directamente não usei.
Mas conheço quem já recebeu dinheiro à pala disso.
Alias, a pessoa em causa comprou a viagem num site tipo e-dream e quando o vôo se atrasou foram os gajos da AirHelp que estranhamente o contactaram por e-mail (precisamente para fornecer mais dados).
Resumindo..."ganhou" e recebeu o guito pelo atraso que deu para pagar a viagem toda.

Não é grande ajuda mas é o que sei.

Edited by [Black_Lotus]
  • Like 1

6 minutes ago, Jotha said:

E quanto é que se paga de comissão?

penso que seja 25%

44 minutes ago, Just.Me said:

25% de 400 é 100 :-..

lol eu sei pus en numeros para se ter uma nocão melhor dos valores ! Embora não sei se for mais 400€ aumenta a % !