Jump to content

8ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Acho que o tempo do RV chegou, uma coisa é a equipa não ganhar mas jogar bem, mas já são demasiados jogos em que não jogam nada, não existe uma ideia de jogo. Há muito tempo que não via o Benfica com tanta dificuldade em criar um lance de perigo, e pior que isso parece que os jogadores já não estão com ele anda tudo a dormir dentro de campo.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Críticas ao VAR.

O Benfica, através da conta no Twitter 'Benfica Press', criticou a decisão do árbitro Jorge Sousa e do vídeo-árbitro Luís Godinho em não assinalar penálti aos 54', quando Salvio entrava na área e Pablo Santos, defesa do Marítimo, tocou na bola com o braço.

"O critério do VAR não é uniforme. O lance de Salvio não foi sancionado e no Feirense-Paços de Ferreira, com o árbitro Carlos Xistra e o VAR Bruno Paixão, este lance foi considerado penálti", pode ler-se na mensagem dos encarnados.

Mas que conta de Twitter vem a ser esta?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

On 9/26/2017 at 8:25 PM, Perks said:

Uma pergunta, porque raio o Benfica precisa duma conta relativamente anónima para comunicar com jornalistas, ou melhor com alguns jornalistas convidados? Os comunicados não são suficientes para fazer essas figuras? 

Ainda por cima uma conta onde já foram provadas mentiras

Já nem é triste, é só patético quão à nora ficaram

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Vasco G said:

Devia ter sido marcado penalti, devia ser sempre marcado, mas não, umas vezes é marcado, outras não, depois há polémica claro. 

É e depois voltava-se àquela época do Jesus no Benfica em que ele atiravam todos os jogos um catrafada de bolas às mãos/braços do adversário até dar penalti.

Link to comment
Share on other sites

Não era por querer que lá acertavam, nem na baliza acertam quanto mais, é bem mais fácil passar ou rematar. Os defesas têm de perceber que no futebol as mãos não podem existir. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.