Jump to content

Alojamento Wordpress


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Comprei um alojamento e domínio directamente à Wordpress.com.

Pensei que não iria ter grande fluxo de visitantes no blog, por isso comprei a solução mais em conta.
Entretanto as visitas dispararam e preciso de maior liberdade. Quero alterar o CSS do tema e para isso tenho que me libertar do Wordpress.com.

1) Quais as soluções mais em conta que conhecem de alojamentos que possam enquadrar-se nas minhas necessidades?

2) Quais os passos para transferir o domínio? A transferência do domínio pode ser prestada pela mesma empresa de alojamento?

 

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Se so te interessa web hosting e nao te queres chatear a gerir mais do que isso :

 

https://www.online.net/en/hosting/online-perso

 

HOSTING PERSONAL

Set-up fees: No additional cost

Quote
Domain name included For 1 domain name: registration, renewal or transfer included
Storage 150 Gb
Sub-domains Unlimited
SSL certificates  Included for all your domains 
via Let's Encrypt
   
Trafic Unlimited
Automatic Deployment wordpress

 

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Epa isso sinceramente nao te sei dizer, pela FAQ do wordpress parece ser algo assim, entrar o name server do teu novo hosting nas opcoes do wordpress e/ou DNS, talvez algum outro user te saiba dar mais luzes.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cyberurbis said:

Comprei um alojamento e domínio directamente à Wordpress.com.

Pensei que não iria ter grande fluxo de visitantes no blog, por isso comprei a solução mais em conta.
Entretanto as visitas dispararam e preciso de maior liberdade. Quero alterar o CSS do tema e para isso tenho que me libertar do Wordpress.com.

1) Quais as soluções mais em conta que conhecem de alojamentos que possam enquadrar-se nas minhas necessidades?

2) Quais os passos para transferir o domínio? A transferência do domínio pode ser prestada pela mesma empresa de alojamento?

 

 

O mesmo hosting que aqui o FNF usa deve ser mais que suficiente para ti, por apenas 7$.

Se necessitares de ajuda a configurar o servidor, ajudo-te na boa.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Perks said:

está quase aí a Black Friday, se puderes aguentar sem te comprometer arranjas negócios porreiros

 

desde o ano passado tenho uma quad com 10Gb de RAM, 200Gb de disco, unlimited a 5EUr mês

onde sacaste essa vps? bom preço

Link to comment
Share on other sites

acabei por escolher o serviço personalizado da OVH

100 GB de espaço de disco
1 nome de domínio oferecido*
10 contas e-mail de 5 GB
Tráfego ilimitado
Número de websites: 5

1,99€ s/IVA /mês
(OU 2,45€ c/IVA )

Embora seja um alojamento partilhado, os 100 Gb de disco até me podem vir a ser úteis para criar uma mini cloud por FTP.
Não me pareceu caro e a assistência pode ser por telefone, visto terem sede em Lx.

:y:

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.