Jump to content

7ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Visionário, es um visionário lol

Eu muito sinceramente estou a cagar neste golo, mas isto se não é gozar não é nada

Also a SportTV mostrou a repetição a correr e pronto, a mim pareceu-me claro, mas eu não sou VAR

Já vi é à pele, mas acho que está

 

 
UN7Oz3W.png

É mais à pele do que me parecia, mesmo assim acho que está, mas ok

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Perks said:

Visionário, es um visionário lol

Eu muito sinceramente estou a cagar neste golo, mas isto se não é gozar não é nada

Also a SportTV mostrou a repetição a correr e pronto, a mim pareceu-me claro, mas eu não sou VAR

Já vi é à pele, mas acho que está

 

 
UN7Oz3W.png

É mais à pele do que me parecia, mesmo assim acho que está, mas ok

Está a cabeça. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Diogo Spanish said:

O que é que disse?

Só vi agora na sala de imprensa, deu o recado aos jornalistas e boa noite.

Logo na flash deu um raspanete ao gajo da sporttv.

Nos últimos dias quando falavam da conferência pré-jogo metiam em rodapé que a má fase do benfica estava à vista de todos, e não foi isso que ele disse. Não perde o sono a pensar nos rivais, só pensa no porto (mais coisa menos coisa). Como tal, se os meios de comunicação social não falaram do porto portimonense antes do jogo, agora também não iam querer saber e bazou.

Link to comment
Share on other sites

Se continuarmos a jogar com nove será impossível. 

Destaque nesta primeira parte para um fora de jogo mal assinalado ao Moreirense em que o jogador seguia sozinho para a baliza e uma falta ofensiva mal marcada ao Dost que acaba com a bola dentro da baliza adversária. 

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, Group said:

O golo é bem anulado ao SCP, o Bas Dost dá um encosto ao GR dentro da pequena área. O lance do Moreira não sei porque não vi. 

1-1 com ajuda de um defesa do Moreira. 

 

O Dost já lá está, a posição é dele, é óbvio que disputa a bola, ia fazer o quê? Fugir dali? O GK é que não consegue chegar. E não fico assim com tanta certeza que seja dentro da pequena área, é em cima da linha. 

De resto resultado mais que justo, jogo demasiado pobre da nossa parte, ao nível do jogo a meio da semana para a Taça da liga. Mesmo o golo é um chouriço típico destes jogos em terrenos mais pequenos. Aliás se há coisa que não percebo é o não haver uma medida obrigatória para os relvados profissionais. 

O jogo do Sporting assenta muito nos extremos e hoje eles não existiram, não me lembro duma única oportunidade de golo. 

Vamos para três jogos sem ganhar, só espero que não sejam quatro. O jogo contra o Barcelona vem na pior altura, vamos todos rotos para o jogo contra o Porto, o que vale é que eles também têm um jogo complicado a meio da semana. 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Group said:

É só um feeling que tenho, hoje cada vez que tocava na bola só fazia merda.

Tem sido sempre assim, verdade seja dita não temos qualquer alternativa válida no plantel aos extremos titulares, só se for o Podence mas eu pessoalmente prefiro vê-lo ao meio. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.