Jump to content
Sign in to follow this  
Stone

Quest of Dungeons (Nintendo Switch - Equipa PT)

Recommended Posts

Quote

Primeiro jogo português a chegar à Nintendo Switch é o Quest of Dungeons

O título tem marcado presença nas “máquinas” da Nintendo e agora chegou a vez de ter uma versão com novidades especiais para a mais recente consola da fabricante japonesa.

O jogo português Quest of Dungeons acaba de ficar disponível para a Nintendo Switch, com algumas novidades face às versões já existentes para outros dispositivos da marca japonesa.

Criado pela Upfall Studios, esta é uma aventura roguelike que se desenrola dentro de uma masmorra numa época medieval que se reinventa, num teste à argúcia e persistência dos jogadores.

Tudo se encontra num sítio diferente a cada nova partida: monstros, tesouros, armadilhas, mudam de posição. Caso perca a vida, o jogador terá de recomeçar a campanha desde o início do jogo, tudo combinado com um velhinho e nostálgico estilo 8-bits.

A versão Nintendo Switch de Quest of Dungeons contém todos os modos de jogo e conteúdo existente nas versões anteriormente editadas nas consolas Wii U e Nintendo 3DS, mas conta também com várias novidades, destaca o responsável pela Upfall Studios, David Amador.

Há, por exemplo, uma nova mansão com novos ambientes e monstros, os quais também foram adicionados ao já existente modo Custom, onde é possível escolher o número de pisos e o tamanho das masmorras. Uma nova opção "Feats" permite ainda ao jogador ver o progresso das suas conquistas e proezas".

O Quest of Dungeons para a Nintendo Switch está disponível através da loja digital Nintendo eShop e custa 8,99 euros.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.