Jump to content
Sign in to follow this  
Stone

Quest of Dungeons (Nintendo Switch - Equipa PT)

Recommended Posts

Quote

Primeiro jogo português a chegar à Nintendo Switch é o Quest of Dungeons

O título tem marcado presença nas “máquinas” da Nintendo e agora chegou a vez de ter uma versão com novidades especiais para a mais recente consola da fabricante japonesa.

O jogo português Quest of Dungeons acaba de ficar disponível para a Nintendo Switch, com algumas novidades face às versões já existentes para outros dispositivos da marca japonesa.

Criado pela Upfall Studios, esta é uma aventura roguelike que se desenrola dentro de uma masmorra numa época medieval que se reinventa, num teste à argúcia e persistência dos jogadores.

Tudo se encontra num sítio diferente a cada nova partida: monstros, tesouros, armadilhas, mudam de posição. Caso perca a vida, o jogador terá de recomeçar a campanha desde o início do jogo, tudo combinado com um velhinho e nostálgico estilo 8-bits.

A versão Nintendo Switch de Quest of Dungeons contém todos os modos de jogo e conteúdo existente nas versões anteriormente editadas nas consolas Wii U e Nintendo 3DS, mas conta também com várias novidades, destaca o responsável pela Upfall Studios, David Amador.

Há, por exemplo, uma nova mansão com novos ambientes e monstros, os quais também foram adicionados ao já existente modo Custom, onde é possível escolher o número de pisos e o tamanho das masmorras. Uma nova opção "Feats" permite ainda ao jogador ver o progresso das suas conquistas e proezas".

O Quest of Dungeons para a Nintendo Switch está disponível através da loja digital Nintendo eShop e custa 8,99 euros.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.