Jump to content

6ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

E lá continua o pessoal a dar conversa a quem quer discutir todos os lances dos jogos.

Outro jogo, outra falha defensiva e um frango a ajudar à confiança do Varela.

Equipa não ganha uma segunda bola e poucas jogadas de finalização fez quando precisava.

Mas por mim que se lixe. Desde que se reduza em 100M o passivo podemos ficar em terceiro.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, ghost_matrix said:

Para o ano com treinador e com meio campo, podemos ganhar.  Tanto que se falou na estrutura, onde está a estrutura quando no ano passado a equipa não tinha um nº8 consistente, e este ano não foi buscar um de jeito.

Não foi? Têm o Samaris!!

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Kopien said:

Mas por mim que se lixe. Desde que se reduza em 100M o passivo podemos ficar em terceiro.

Por acaso acho que se existe época em que têm de cagar no passivo e fazer de tudo para ganhar o campeonato era esta época. É a época em que podem igualar o Penta do Porto e se o fizerem, na próxima época podem lutar pelo primeiro Hexa do campeonato Português. 

Se não o fizerem agora, não vai ser fácil voltar a ganhar 4 campeonatos seguidos para voltarem a tentar o Penta. O Porto nunca mais o conseguiu fazer e teve grandes equipas.

Link to comment
Share on other sites

Just now, GODfromage said:

Deviam ser bem assobiados.

Já o foram no final do jogo com o Portimonense.

Pergunta de merda essa Queijo, claro que podem reclamar, no entanto para mim deviam fazê-lo no final do jogo, e não durante.

(já agora este cântico também se ouviu no final do jogo com o Portimonense, apesar da vitória)

Link to comment
Share on other sites

Quote
Equipa recebida no Estádio da Luz com insultos. O autocarro que transportou a equipa do Benfica desde o Porto chegou ao Estádio da Luz cerca de 15 minutos depois da meia-noite e, à espera, tinha cerca de 50 adeptos descontentes com a derrota frente ao Boavista (1-2).
O grupo foi recebido com insultos e um adepto chegou mesmo a atirar uma tocha para a rotunda onde se encontra a estátua de Cosme Damião. O forte dispositivo policial junto à garagem do estádio não permitiu a aproximação dos adeptos.

#karmagilkarma

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.