Jump to content

6ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Quote

«Erros não são do videoárbitro, são erros humanos!» - Couceiro

José Couceiro foi bastante crítico em relação à equipa de arbitragem no jogo frente ao P. Ferreira, que anulou um alegado golo limpo à formação do V. Setúbal. O técnico acredita que o suposto erro não teve origem no videoárbitro [VAR], mas sim na falha humana:

«Não acho que seja um lance difícil para o videoárbitro. Estes erros não são da funcionalidade do VAR, estes erros são humanos! Eu acredito no projeto do videoárbitro, mas a análise tem que ser mais profunda e temos de perceber se as pessoas têm ou não capacidade para alterar os lances. Se é necessário mais tempo para analisar, espera-se! São lances decisivos que alteram a verdade desportiva. Em janeiro ou fevereiro já ninguém se lembra disto e quem é penalizado somos nós», afirmou José Couceiro, no final do encontro frente aos pacenses.

O treinador de 54 anos elogiou o árbitro da partida e voltou a falar sobre a competitividade do campeonato:

«Este jovem árbitro tem muito potencial. Temos pessoas na arbitragem de grande qualidade e competência. Queremos defender um campeonato mais competitivo e com mais equilíbrio».

 

Quote

«Tenho a equipa completamente destroçada» - Couceiro

José Couceiro não poupou críticas ao lance polémico que marcou o encontro entre P. Ferreira e V. Setúbal, duelo que os pacenses venceram por 1-0. O treinador queixou-se que a equipa de arbitragem não validou um golo alegadamente limpo a favor dos sadinos.

«Preciso de ter equilíbrio para não dizer tudo o que me passa pela cabeça. O lance teve todo o impacto porque é golo. A bola passa totalmente a linha de baliza, não tem discussão! Nós estávamos por cima nesse momento do jogo e agora tenho a equipa totalmente destroçada», afirmou Couceiro, na zona da flash-interview no final da partida.

O técnico de 54 anos referiu que o V. Setúbal está a ser muito prejudicado pelas diversas equipas de arbitragem:

«Temos seis jogos e problemas em quase todos, e em três deles temos o mesmo videoárbitro: no Restelo, há um penalty que não foi visto e era claro; a expulsão do Vasco [frente ao Moreirense, na 1.ª jornada] não existe; em Alvalade, e em caso de dúvida, o penalty foi contra nós… Há qualquer coisa que está errada. É difícil passar uma imagem de confiança quando acontece isto. A equipa está revoltada com o que se passou».

Olha, parece que não são só os grandes que têm VAR repetido.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não acho que tenha entrado. Mesmo pela perspectiva traseira do lance, que induz mais a sensação de golo, parece que mal a bola começa a ser puxada e já está em cima da linha (parece que o vídeo acaba naquele instante propositadamente). Eu no lugar do VAR não daria golo. 

Link to comment
Share on other sites

Quote
Insultados em Gaia. A comitiva do Benfica já realizou a viagem desde Lisboa até Gaia, onde irá ficar hospedada, mas não foi bem-recebida pelos adeptos encarnados que lá se encontravam.
Cerca de uma dezena de adeptos insultaram a comitiva encarnada e esta situação deverá estar ligada às fracas exibições nos últimos jogos e à derrota, esta semana, frene ao CSKA, na Luz, para a Liga dos Campeões.

#hugogilestaincredulo 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, curcundil said:

Falta a tecnologia da linha de golo.

Grande verdade. :y: 

Já revi várias vezes o lance e em algumas imagens parece dentro, noutras parece que não transpôs totalmente a linha. Sem essa tecnologia, é impossível ter 100% certeza neste caso. :( 

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer, não deixa de ser porque o Jardel está lesionado :-.. 

Nem de propósito:

Lisandro López vai falhar o encontro com o Boavista devido a um síndrome febril, anunciou o Benfica. Refira-se que o defesa-central argentino estava convocado para a deslocação ao Bessa, mas, no lugar dele, será Rúben Dias a jogar ao lado de Luisão.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.