Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Stone

Que SmartTV comprar?

Question

Boas!

Preciso da vossa ajuda. Um colega meu aqui na Alemanha quer uma nova SmartTV na casa dele. A TV seria basicamente para ver filmes/séries, possivelmente colocar box android para Streaming e futuramente consola de jogos.

Mínimo de 32'' e máximo de 110 cm de comprimento prai (isto são quantas polegadas?) e Wifi seria boa adição. O orçamento é basicamente o mais barato possível. A melhor relação preço-qualidade possível.

Algumas sugestões? Eu depois procuro por lojas alemãs.

17 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Pah não sei se te ajuda mas a PCdiga estava com promoções em smart tvs. 

Fdx sou como um sino. Não vi que era na Alemanha. 

Edited by DG

• 0

andam a falar bem das HISENSE (relação preço/qualidade) 

ou então algo assim

na alemanha julgo que consegues por um bom preço :rolleyes:

• 0
Just now, Stone said:

@curcundil parece ter boas críticas de facto :y: 
Recomendarias alguma em especifico da Hisense até 400€? Por exemplo esta? https://www.amazon.de/Hisense-H43NEC2000S-Fernseher-Triple-Tuner/dp/B073H9C95W/ref=sr_1_12?ie=UTF8&qid=1505163973&sr=8-12&keywords=smart+tv+hisense&th=1

O pessoal fala todo naquele modelo, ele pode comprar em Espanha e fica muito bem servido.

Vai ser complicado arranjar melhor por volta dos 400€, é como o @Prince disse, relação preço/qualidade é mesmo muito boa.

Sem contar que é 4K, com o netflix a ver series em 4k é outra coisa :)

• Thanks 1

• 0

Nao conhecia Hisense, fui ver feedback na net e falam bastante bem dessa marca checa, fui besourar ver ofertas e calhei com um negocio bastante bom mesmo, o modelo seguinte a 305eur com entrega em casa por transportadora (GLS) :

https://www.amazon.de/Hisense-H49MEC3050-Fernseher-Ultra-Triple/dp/B01DO8MPPM

Modelo de exposicao com um mes de uso de demo na loja, dizem eles sem nenhuma marca de uso nem risco, com matriz impec e nenhum pixel morto, 24 meses de garantia.

Nao contava mesmo nada adquirir uma tv 4k antes de pelo menos um ano, com a vossa conversa e esta oportunidade la me deu o bichinho e deixei me ir.

Depois logo vejo o que me saiu na rifa quando ela chegar e dou uma opiniao sobre a mesma.

Thx pelas dicas pessoal :y:

• 0

efetivamente é chinoca, o gajo da loja disse que era checo lol, deve ser primo do outro da worten...

Edited by skaazi
  • Like 1

• 0

Actualmente o telemóvel de serviço aqui na empresa é um Hisense, estou à espera que mude para outro para pedir :-..

• 0

Muito satisfeito da H49MEC3050, por 300 paus nao esperava ter uma qualidade destas, passei 40 minutos a aplicar tutoriais e configuracoes de imagem da net e esta topo, estou um bocado desiludido com a qualidade de imagem UHD na Netflix, pensava que era a TV mas quando pus demos no YT fiquei de boca aberta a olhar para o ecra, muito boa compra, obrigado mais uma vez pelas dicas pessoal :y:

• Like 1

• 0

Esta é, tem um botaozeco todo piri nice no comando para lancar logo o Netflix, quando chego ao ecra principal do Netflix a primeira linha é de conteudo 4K (que nao aparece em dispositivos nao 4K) e quando lanco um video e carrego na tecla Info o video comeca a 480p depois passa para 720p, 1080p e finalmente passa para 2160p a ~20mbps/s, as cores estao top mas noto um granulado avermelhado que estraga um pouco a cena, no YT esta super impec.

Edited by skaazi