Jump to content

Liga Italiana


Stone
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Romelo Lukaku de novo em grande, hoje já marcou 2 e vai com 7 golos em 8 jogos

Pode ser que ainda valha de alguma coisa à Roma, que está longe do 1.º lugar do Milan (10 pontos) mas a 2 dos lugares europeus

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, karkov said:

Romelo Lukaku de novo em grande, hoje já marcou 2 e vai com 7 golos em 8 jogos

Pode ser que ainda valha de alguma coisa à Roma, que está longe do 1.º lugar do Milan (10 pontos) mas a 2 dos lugares europeus

Mas está em décimo lugar, aquilo está é tudo muito junto. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Quote

Presidente da Salernitana arrasa jogadores: «Se dependesse de mim já tinha mandado uma dúzia embora»

A Salernitana, que começou a temporada com Paulo Sousa no comando – foi rendido por Filippo Inzaghi –, ocupa o último lugar da Serie A, com oito pontos (uma vitória e cinco empates em 15 partidas). Em conferência de imprensa, Danilo Iervolino, presidente dos italianos, onde atua Jovane Cabral, cedido pelo Sporting, não poupou nas críticas aos jogadores, anunciando uma revolução no plantel em janeiro.

«Tenho pena pelos adeptos, que estão a passar por um momento de desconforto. Somos últimos na tabela e esta equipa não foi construída para estar nesta posição. Temos muitos internacionais, jovens promessas. Gastei muito dinheiro em menos de dois anos», começou por referir.

«Não merecemos uma equipa que não quer suar ou que tem preguiça nas pernas. Eu assumo as minhas responsabilidades, a escolha de treinadores e de jogadores é feita por mim. Mas comprei jogadores de topo, dez são internacionais, jogadores do Nice, da Juve ou da Atalanta. Não os comprei na segunda divisão. Muitos jogadores querem sair, não gostam da Salernitana. Estão cá, mas gostariam de estar noutro sítio. Temos salários muito altos, jogadores caros e eles não respeitaram os seus compromissos. É com eles que temos de trabalhar, são eles que têm de assumir as suas responsabilidades. Se não jogam com alegria têm de saber que isso terá consequências. Vou ser duro com muitos deles. Em janeiro vou vender os que não querem cá estar, a partir de agora só manteremos quem queira estar em Salerno, aqueles que amam estas cores, esta cidade e que se mostrarem disponíveis», prosseguiu.

Danilo Iervolino, que reuniu com Filippo Inzaghi, admitiu que o treinador já falou mais do que uma vez com os jogadores.

«Já fizemos isso três vezes. Explicámos o que significa o sentimento de pertença. Cada clube tem o seu ADN. O Barcelona é conhecido pelo tiki-taka e pelo bom futebol. Em Salerno tens de suar a camisola. Os adversários costumam ficar com a respiração em suspenso no Estádio Arechi. Até podes perder, mas o que faz a diferença é a forma como jogas. Infelizmente, temos muitos estrangeiros que nem aprenderam a língua. A mudança não depende de mim, caso contrário já tinha mandado embora uma dúzia deles. Devemos estar juntos, porque nada está perdido. Nenhum presidente na história da Salernitana gastou tanto como eu. Se somos últimos, é claro que foi mal investido», completou.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/presidente-da-salernitana-arrasa-jogadores-se-dependesse-de-mim-ja-tinha-mandado-uma-duzia-embora-2023121415175615415

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
DESPORTO.SAPO.PT

Erro contra o Hellas Verona não abona a favor do internacional português.
Quote

De acordo com o desportivo italiano 'Corriere dello Sport', Daniele de Rossi, o novo treinador, terá ficado desagradado com a exibição do experiente guardião português, que segundo a mesmo fonte corre o risco de perder a titularidade para Mile Svilar, ex-Benfica.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Quote

Governo saudita avança com 900 milhões de euros para comprar a Roma

Segundo o jornal italiano Corriere Dello Sport, o Governo saudita, através do FIP (Fundo de Investimento Público), ofereceu 900 milhões de euros à família Friedkin para comprar a Roma.

Desde 2020 que os irmãos Friedkin são donos do clube italiano, treinado até muito recentemente por José Mourinho, depois de investirem 591 milhões de euros, em 2020, para adquirir o histórico romano ao norte-americano James Pallotta.

Representantes do departamento jurídico da Roma estiveram, esta semana, em Riade, onde tomaram conhecimento das intenções do FIP, que já controla o Newcastle e ainda os quatro maiores clubes da Arábia Saudita, onde tem injetado autênticos rios de dinheiro: Al Nassr, Al Hilal, Al Ittihad e Al Ahli.

Para além dos 900 milhões de euros para adquirir a Roma, os sauditas estarão preparados para investir 1,5 biliões de euros na construção de um novo e moderno estádio, que substituiria o Olímpico, que é propriedade do CONI (Comité Olímpico italiano).

https://www.abola.pt/futebol/noticias/governo-saudita-avanca-com-900-milhoes-de-euros-para-comprar-a-roma-2024020914535706570

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.