Jump to content

Liga Italiana


Stone
 Share

Recommended Posts

Próximo a sair... é o Ronaldo.

Espero que o milionário do PSG se chegue à frente. Mbappé, Ronaldo e Neymar... seria brutal e uma forma do CR7 fechar a carreira com mais um troféu de campeão numa outra liga.

A Juve, para o ano não ganha o campeonato. Tem demasiados “pesos mortos”.

Precisa de uma seria renovação de plantel.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, cyberurbis said:

Próximo a sair... é o Ronaldo.

Espero que o milionário do PSG se chegue à frente. Mbappé, Ronaldo e Neymar... seria brutal e uma forma do CR7 fechar a carreira com mais um troféu de campeão numa outra liga.

A Juve, para o ano não ganha o campeonato. Tem demasiados “pesos mortos”.

Precisa de uma seria renovação de plantel.

O PSG sofre do mesmo problema da Juventus: o campeonato é um passeio (ainda que de vez em quando dêem alguns tropeções).

Para além de que o PSG nunca passou dos quartos de final da Champions.

Pessoalmente gostava de vê-lo novamente no United.

Link to comment
Share on other sites

@Skywriter, desportivamente seria o culminar da carreira no United, mas... em termos de troféus, França oferece uma oportunidade única, não só de "brilhar" como poder levar o PSG a uma final da Champions.

Ficava com um palmarés invejável:

Premier League, La Liga, Serie A, Ligue 1... upa upa... Só faltava ir aos States ganhar a MLS com 40 anos... e ainda voltar ao Sporting, só para ajudar a equipa... pro-bono em pré-reforma.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

O PSG é uma seca, não é grande desafio, tal como a Juve também não, qualquer campeonato que seja um passeio tipo esses ou o Bayern nunca será grande desafio mas apenas uma zona de conforto. 

Ele se quiser um desafio a sério tem de ir para um clube de menor dimensão, pode regressar já ao Sporting, ficaríamos muito mais fortes na luta pela manutenção. 

Link to comment
Share on other sites



[mention=6112]Skywriter[/mention], desportivamente seria o culminar da carreira no United, mas... em termos de troféus, França oferece uma oportunidade única, não só de "brilhar" como poder levar o PSG a uma final da Champions.


Como levou a Juventus?
Os anos vão passando e há mais galos na capoeira. Não estou a ver o Mbappé e o Neymar a acharem muita piada a terem de jogar e partilhar protagonismo com um senhor já com 35/36 anos, seja ele quem for.
Link to comment
Share on other sites

Insónias em carvão 

Mas afinal não é só cá que se aposta em estagiários, mas este não deve ter custado 10 milhões. 

Tudo bem que jogam sozinhos em Itália mas também não convém abusar. 

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, cyberurbis said:

@Skywriter, desportivamente seria o culminar da carreira no United, mas... em termos de troféus, França oferece uma oportunidade única, não só de "brilhar" como poder levar o PSG a uma final da Champions.

Ficava com um palmarés invejável:

Premier League, La Liga, Serie A, Ligue 1... upa upa... Só faltava ir aos States ganhar a MLS com 40 anos... e ainda voltar ao Sporting, só para ajudar a equipa... pro-bono em pré-reforma.

Da mesma forma que não conseguiu levar a Juventus a uma final, duvido muito que conseguisse levar o PSG.

E tendo em conta as palavras que ele escolheu para o post no Instagram, estou mesmo em crer que não vai ficar muito mais tempo na Juventus:

 

Link to comment
Share on other sites

Travessia no deserto não acredito, mas considerando que o Inter tem um excelente treinador e tem conseguido construir um bom plantel acho que na próxima época não vai ser tão fácil. Mas tirando o Inter não estou a ver ninguém capaz de lhes fazer sombra. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, riks said:

Travessia do deserto? 😂

Com que indícios é que apontas que a juventus vá passar vários anos a seco? Está foi engraçada. 

A inexperiência do Pirlo... e um monte de jogadores que neste momento são um "peso morto".

Link to comment
Share on other sites

A inexperiência do pirlo? Sabes quem também era inexperiente? 

O Zidane, o guardiola, o Luís Enrique, o Villasboas ou o Mourinho. 

Plantel? Continuam a ter o melhor ou segundo melhor plantel de Itália.. E tem os bolsos fundos para ir buscar mais. Daí a alguém dizer que vao ficar vários anos a seco parece um salto de lógica impossível. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, cyberurbis said:

A inexperiência do Pirlo... e um monte de jogadores que neste momento são um "peso morto".

Quem são esse monte de peso morto?

Eu não sou grande fã do plantel da Juve, mas é inegável que tem imensa qualidade. 

Link to comment
Share on other sites

Como é evidente a Juventus não vai dominar para sempre, a questão é que neste momento tirando o Inter quem é que lhes pode fazer sombra? Ninguém, zero, aquilo é um deserto total.

Link to comment
Share on other sites

A Atalanta não deve sofrer grandes alterações para o próximo ano. Se continuarem a progressão, não me espanta que sejam candidatos ao título. A Lazio também pode fazer uma gracinha.

No entanto, cheira-me que o próximo ano é do inter.

Link to comment
Share on other sites

Essas equipas mais pequenas por norma sofrem grandes sangrias após brilharetes, não sei se vai ser o caso. 

E para além disso falta-lhes consistência, experiência e maturidade. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.