Jump to content

Liga Italiana


Stone
 Share

Recommended Posts

Quote

REVELAÇÃO: ATITUDE DE BUFFON NA DESPEDIDA DE ASTORI EMOCIONA ITÁLIA

ITÁLIA 14-03-2018 20:36

Por
Redação

Ser campeão no campo e fora dele não é para todos. Mas é para Gianluigi Buffon.

O veterano guarda-redes de 40 anos da Juventus e da Seleção Italiana viveu com particular emoção a morte de Davide Astori, capitão da Fiorentina, aos 31 anos. Isso viu-se, por exemplo (mas não só), no funeral do defesa de 31 anos, com o qual conviveu na squadra azzurra.

Mas a `Gazzetta dello Sport` revelou agora uma história desconhecida e que está a emocionar o país.

Na véspera do funeral de Astori, a equipa da Juventus estava em Londres para defrontar o Tottenham em jogo da Champions, no Estádio de Wembley. No final da partida, no balneário, Buffon comunicou aos companheiros que tinha fretado um avião privado, pago do próprio bolso, para viajar rumo a Florença, poucas horas depois, às 4.30 da madrugada, e estar presente no último adeus a Astori. Quem quisesse, poderia acompanhá-lo. E horas depois, lá estava todo o plantel, quase sem descanso, pronto para embarcar, o que acabaria por não acontecer porque o avião fretado só podia levar 12 pessoas, já com a tripulação incluída. 

Assim, com Buffon viajaram Chiellini, Benatia, Pjanic, Barzagli, Marchisio e Rugani, além do treinador Massimiliano Allegri e do seu adjunto.

E foi ainda revelada pela imprensa transalpina uma outra história, já no funeral: Buffon não quis entrar na igreja por uma porta lateral, menos confusa, fez questão de entrar pela porta da frente, rodeado de milhares de adeptos da Fiorentina em lágrimas.

:god:

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
2 hours ago, DeathShadow said:

O Neymar só vendeu 10 mil camisolas no Barcelona e PSG? Fraquinho.

O Neymar vendeu 10 mil camisolas quando se mudou do Barça para o PSG.

O Cristiano vendeu 520 mil agora quando se mudou para a Juve.

Link to comment
Share on other sites

Quote

As previously reported, new Juventus signing Cristiano Ronaldo has already captured the hearts and minds of the Bianconeri faithful, with the club rumored to have shifted some 520,000 jerseys bearing the Portuguese attacker’s name in just 24 hours.

To put those figures into context, when Paris Saint-Germain paid a world record fee, said to be around $263 million, for Neymar last summer, the French club was reported to have sold 10,000 of the Brazilian’s jerseys within the first 24 hours and 120,000 within the first month.

Foram vendidas 520 mil camisolas do Ronaldo nas primeiras 24 horas.

Foram vendidas 10 mil camisolas do Neymar nas primeiras 24 horas e 120 mil camisolas no primeiro mês.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Inter estuda contratação de Messi

A Imprensa italiana está a avançar que o Inter poderá a ponderar a contratação do argentino Lionel Messi (Barcelona), numa operação semelhante ao que a Juventus fez para garantir Cristiano Ronaldo (ex-Real Madrid).

De acordo com o «Tuttosport», a transferência teria os contornos de Ronaldo, ou seja, o Inter iria contar com a ajuda de um patrocinador, neste caso a Pirelli, para ter os meios económicos necessários para viabilizar o negócio.

O diretor geral Pirelli, Tronchetti Provera, questionado acerca dessa hipótese foi claro: «Messi? Quem diz não a Messi? Espero que Suning, uma vez que permita o Fair Play Financeiro, possa fazer uma grande contratação.»

O grupo chinês Suning é proprietário de 70 por cento do Inter.

Ainda vou acabar a torcer por este gajo. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Stone changed the title to Liga Italiana

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.