Jump to content
Sign in to follow this  
Stone

Liga Italiana 2017/2018

Recommended Posts

Que acham deste penalti? Para mim não é porque me parece que a bola bate no ombro

Para mim é bem marcado, a bola vai para a baliza e o jogador faz claramente um movimento com o braço no sentido de a interceptar. 

De frente não me pareceu nada, mas na repetição por trás da baliza vê que é com o braço e não com o ombro. Apesar de ter os braços junto ao corpo há intenção de cortar a bola e acho que o penalty foi bem assinalado.

O que acho estranho é o arbitro necessitar de recorrer ao VAR para decidir, uma vez que ele está bem colocado e consegue ver perfeitamente o corte. Será que numa da imagem na TV em proporções mais reduzidas conseguirá ver melhor do que em tamanho real?

O Benevento sofreu hoje a sua décima terceira derrota em 13 jogos na liga italiana, começo a ter pena destes gajos :-..

Pelo o que disseram ontem na Sporttv, já bateu o recorde de jornadas na liga sem pontuar. Acho que o recorde era do United em 1930.

15 minutes ago, @Varnave said:

Pelo o que disseram ontem na Sporttv, já bateu o recorde de jornadas na liga sem pontuar. Acho que o recorde era do United em 1930.

AGORA É OFICIAL: BENEVENTO É O PIOR CLUBE DE SEMPRE!

ITÁLIA 19-11-2017 23:16

Por
Redação

O Benevento, este ano promovido à Serie A italiana, é oficialmente o pior clube de sempre a estrear-se numa das cinco principais ligas europeias.

No último lugar da liga transalpina, ocupam o último lugar com 13 derrotas em 13 jornadas (seis golos marcados e 33 sofridos), o que significa que bateram o recorde negativo do Man. United na temporada 1930/31, quando os `red devils` `entraram` em cena no principal patamar do futebol inglês com 12 jogos seguidos a perder. 

Este domingo, o Benevento, a jogar em casa, esteve quase a conseguir a `proeza` de pontuar frente ao Sassuolo, pois o jogo esteve empatado (1-1) até ao tempo de compensação, quando os forasteiros, em superioridade numérica desde os 68 minutos, marcaram imediatamente após terem falhado uma grande penalidade.

Recorde-se que quando chegou aos nove desaires, o Benevento já tinha `conquistado` o recorde de pior clube estreante na história da Serie A (batendo os oito do Veneza em 1949/50). E a saga continua...

• Like 1

On 20/11/2017 at 3:56 PM, Vasco G said:

AGORA É OFICIAL: BENEVENTO É O PIOR CLUBE DE SEMPRE!

Estes títulos de merda irritam-me tanto.

Ontem 

Nápoles 0 Juventus 1

Vira o disco e toca o mesmo. 

^^ :blink: ???

Vira o disco e toca o mesmo, looool. 

O Nápoles mantém-se à frente da Juve por um ponto. O Inter se empatar fica com os mesmos da Juve se ganhar fica em primeiro com dois de avanço. A Roma têm um jogo em atraso se ganha esse jogo fica com os mesmos que a Juve. 

• Haha 1

Gabigol e João Mário nomeados para o prémio Bidão de Ouro

Já são conhecidos os nomeados para o Bidão de Ouro, prémio instituído em Itália para o pior jogador estrangeiro do ano no campeonato daquele país.

Nesta 9.ª edição dois nomes bem conhecidos do futebol português: o médio João Mário (Inter Milão) e avançado brasileiro Gabigol, também do Inter Milão mas atualmente emprestado ao Benfica.

Bacca (Milan), Banega (Inter), Iturbe (Roma/Torino e que já passou pelo FC Porto), Maksimovic (Nápoles), Murillo (Inter), Paletta (Milan), Posavec Palermo) e Vermaelen (Roma) completam o lote de nomeados.