Jump to content

5ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Just now, Revenge said:

Não digo que o VAR vá ver 50 repetições, mas se vir umas 3 já deve ser suficiente para perceberem o que se passou ;)

Claro mas se tem la o braço não sabemos a intensidade e eles só devem reverter a opção do Arbitro Principal se houver provas claras de erro dele, tem lá o braço logo não revertem, tal como não reverteram no golo do Portimonense.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, curcundil said:

Claro mas se tem la o braço não sabemos a intensidade e eles só devem reverter a opção do Arbitro Principal se houver provas claras de erro dele, tem lá o braço logo não revertem, tal como não reverteram no golo do Portimonense.

Acho que o VAR tem de estar lá para tomar decisões e retirar duvidas do arbitro principal. Caso contrario, o VAR não está lá a fazer absolutamente nada.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Group said:

Pqp para a paragem das seleções, ia estragando isto tudo. 

Isto não teve nada a ver com as seleções, isto é o Jorge Jesus. Sempre foi assim e sempre será. 

Mas é irrelevante, depois do que se tem visto nos jogos dos vermelhos nem vale a pena andar lá a jogar. 

Link to comment
Share on other sites

Estou preocupado. Como Benfiquista estou muito preocupado. E não é com VAR ou sem VAR... é mesmo com o nível da equipa. 

A jogar assim, não sei o que esperar do campeonato e da Liga dos Campeões. 

A defesa parece um passador... 

Basta o Pizzi não estar a 100% para se notar logo a falta do motor de ataque... e quando este está lesionado, então é quase "o que Deus quiser". 

Exibição muito fraquinha. 

3 pontos, mas ainda assim, muito preocupado. 

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Perks said:

Não podes estar a falar a sério, no lance do Pizzi não há nada, o defesa toca na bola antes do choque, achas que a bola ficou ali quando o Pizzi rematou porquê? 

Vvp17oR.jpg

Olha lá para a imagem, achas falta mesmo? 

 

No golo não é falta e aliás se queres, fala na jogada para aí aos15 minutos sobre o japonês

Tens razão. Ontem tinha ficado com a ideia que o Pizzi toca a bola para a frente e o defesa n toca a bola. Vi agora o lance e é como dizes, a bola vai contra o pé do defesa. 

Pelos 15 min apenas vi a repetição do lance em que o defesa mete os braços no peito do Cervi :-.. qual é o lance sobre o japonês que falas?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em lance corrido não me pareceu fdj, só depois de ver a repetição é que me apercebi... apesar de ser por um pintelho. Achei curioso foi a 'rapidez' com que o árbitro dá indicação que ia recorrer ao VAR. Mas admito que possa ser impressão minha. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Spark said:

Em lance corrido não me pareceu fdj, só depois de ver a repetição é que me apercebi... apesar de ser por um pintelho. Achei curioso foi a 'rapidez' com que o árbitro dá indicação que ia recorrer ao VAR. Mas admito que possa ser impressão minha. 

Julgo que é o VAR que dá as indicações ao árbitro.

Já agora, o fiscal de linha estava muito mal posicionado, nunca veria o fdj.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O problema aqui continua a ser a dualidade de critérios, no lance do penalti o árbitro não tem dúvidas nem pede ajuda, no golo anulado ao Portimonense fez exactamente o contrário. Os árbitros também são um bocado otarios, podiam proteger-se mais e procurar evitar as polémicas, mas não. 

Até aceitava que tivesse mantido o penalti, mas ao menos tinha visto as imagens. 

No jogo do Sporting por exemplo há um lance em que o Bruno Fernandes é ensanduichado na área, era falta, mas nem falta nem VAR. No lance do penalti o árbitro também não se dignou a confirmar que era. Ou seja, têm uma ferramenta à disposição mas cagam nela e assim as polémicas nunca vão acabar. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.