Jump to content

Taça de Portugal 2017/2018


Recommended Posts

1 hour ago, MsItalia said:

Já sabemos... ''nós queremos um Sporting forte"...''o Sporting merece melhor, é o nosso rival centenário cheio de história"...blá blá blá..

Poupem-nos...

Sabes que há pessoas que genuinamente acham isso? Parte de mim até acha piada às vossas dificuldades, mas uma parte maior adora ganhar-vos quando estão em alta.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, airjoca said:

Sabes que há pessoas que genuinamente acham isso? Parte de mim até acha piada às vossas dificuldades, mas uma parte maior adora ganhar-vos quando estão em alta.

E quando é que é isso? Estamos sempre na merda...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, MsItalia said:

Já sabemos... ''nós queremos um Sporting forte"...''o Sporting merece melhor, é o nosso rival centenário cheio de história"...blá blá blá..

Poupem-nos...

Por acaso ouvi uma expressão não vai há muito tempo de algo muito especifico dos Portugueses, não querendo generalizar como é óbvio.

Quando um Português ouve um vizinho a chorar ou algo do gênero e vai lá perguntar se está tudo bem e dar uma palmadinha nas costas, na realidade a verdadeira intenção dele não é a de ajudar, mas sim a de ver o quanto está a doer.

Isto sem generalizar, cada um que meta a mão na consciencia.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Vasco G said:

E quando é que é isso? Estamos sempre na merda...

Isso depende do que consideras "merda". Estar quase até ao fim do campeonato a discutir o título para mim não é estar na merda. As exibições que fizeram contra tubarões europeus comparando por exemplo com o que nós fizemos contra equipas medianas também não é estar na merda.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Revenge said:

Por acaso ouvi uma expressão não vai há muito tempo de algo muito especifico dos Portugueses, não querendo generalizar como é óbvio.

Quando um Português ouve um vizinho a chorar ou algo do gênero e vai lá perguntar se está tudo bem e dar uma palmadinha nas costas, na realidade a verdadeira intenção dele não é a de ajudar, mas sim a de ver o quanto está a doer.

Isto sem generalizar, cada um que meta a mão na consciencia.

Em 99,999% dos casos, é isso.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Batunaz said:

 

Eu cá já me decidi... Não sou sócio, sou apenas um mero adepto portanto se os sócios não resolvem ou não querem resolver também não sou eu que me vou ralar. Enquanto a merda seca do BdC lá estiver eu cá estou noutra. Acordem-me quando isto tudo passar... SLB

 

Fixed :D

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Kinas_ said:

Não. Estão muito bem e recomenda-se!

 

Vocês também, é uma no cravo e outra na ferradura. lol 

Não jogámos com Sporting agora. Jogámos quando ainda nos podiam passar à frente e foder-nos completamente a época. Na altura não estavam tão mal assim, e na primeira volta também não.

Link to comment
Share on other sites

LOL , espero é que os jogadores do Sporting que vão á Selecão , levantem o moral ! O que não deve ser facil , mas pode ser tb uma montra e chance de bazarem do Sporting !

 

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, NOX said:

LOL , espero é que os jogadores do Sporting que vão á Selecão , levantem o moral ! O que não deve ser facil , mas pode ser tb uma montra e chance de bazarem do Sporting !

 

O WC pelo menos até a relva vai comer a ver se alguém lhe pega (e mesmo assim não será fácil).

3 minutes ago, Batunaz said:

Pode ser que abram uma excepção. Nunca na vida o aves necessitava de se preparar para isto.. em Dezembro do ano passado.

Qual excepção, regras são regras, então ali, caso se confirme que não se inscreveram ficam mesmo de fora.

Link to comment
Share on other sites

Pela primeira vez fui assistir a final da taça no Jamor e foi um dia bem passado. Uma festa como dizem...música, comida, bebida e ambiente familiar. Fui com familiares Sportinguistas e outros amigos, levei um cachecol da seleção nacional e nunca fui incomodado por ninguém, embora algumas pessoas tenham olhado melhor para ver que cachecol era aquele 😁.

Em relação à entrada no estádio, estive 1h30 para passar a revista da entrada SUL. Não sei se é normal demorar tanto tempo mas havia pessoas que se sentiram mal por causa dos empurrões e do calor!

O jogo teve uma entrada forte do Sporting com 2 oportunidades do Gelson, mas o golo do Aves quebrou e bem este fragilizado clube. Penso que a partir daí por muita vontade que tivessem já não iriam tirar grande coisa daquele jogo. Foi a primeira vez que vi um jogo no meio de adeptos do SCP, e o que reparei é que têm muita pouca crença na equipa. Ao mínimo erro ou perda de bola, começam logo a criticar tudo e todos, sei que não é fácil apoiar nestas situações mas vamos lá né? Também a claque abandonar o jogo depois do Dost falhar um golo de baliza aberta não é o apoio que aqueles jogadores precisam. Jogadores foram uns guerreiros, depois de tudo o que se passou, aquela subida a tribuna não foi nada fácil (faz lembrar aquele ano em que o Benfica perdeu tudo).

Desacatos não dei por nada de especial felizmente, apenas vi 2 adeptos do Sporting pegados e um já com a testa aberta por volta da hora de almoço.

Parabéns ao Aves que foi um justo vencedor. 👍

Espero voltar à final do Jamor mas para apoiar o meu Benfica :slb:

Link to comment
Share on other sites

Equipas de 1ª liga que costumam estar no top 7 vá, têm de estar preparados para a liga europa. Equipas que vão para a Liga Europa via taças, deviam ter um período extra para essa inscrição. É óbvio que uma equipa como o Aves não se pode dar ao luxo de gastar fundos com isso e depois não ir.

Edited by airjoca
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, @Varnave said:

Espero voltar à final do Jamor mas para apoiar o meu Benfica :slb:

Mas foi mais ou menos isso que foste lá fazer, não? O Aves tem uma águia no simbolo e equipa de vermelho e branco. :P 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Vasco G said:

Qual excepção, regras são regras, então ali, caso se confirme que não se inscreveram ficam mesmo de fora.

Já responderam por mim. Chama-se bom senso.

25 minutes ago, airjoca said:

 Equipas que vão para a Liga Europa via taças, deviam ter um período extra para essa inscrição. É óbvio que uma equipa como o Aves não se pode dar ao luxo de gastar fundos com isso e depois não ir.

 

-------

29 minutes ago, @Varnave said:

 

Foi a primeira vez que vi um jogo no meio de adeptos do SCP, e o que reparei é que têm muita pouca crença na equipa. Ao mínimo erro ou perda de bola, começam logo a criticar tudo e todos, sei que não é fácil apoiar nestas situações mas vamos lá né?

Os adeptos estão como a equipa. O "divide to conquer" do BdC foi um total sucesso.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Se for o bom senso que houve com o Adrien...

Epá regras são regras, se é para aceitar participações para as quais não houve inscrições prévias no prazo legal estabelecido então mais vale mudar as regras.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, airjoca said:

Aparentemente a nossa federação é que vai bloquear a cena devido ao estádio. O do Arouca se calhar era pior, era só pedir estádio emprestado.

No mínimo deixem a UEFA decidir.

Quando o Vitória foi à Taça UEFA, depois de ganhar a Taça de Portugal ao Benfica em 04/05, jogou contra o Herenveen em Alvalade.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.