Jump to content

Liga dos Campeões Grupo G


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Continuo a achar que a prioridade do Sergio Conceição é o campeonato e na Liga dos Campeões vai meter outros jogadores que não os melhores. O problema é não termos um plantel largo e, verdade seja dita, alternativas com qualidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Onze do FC Porto:
José Sá; Ricardo, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Herrera, Corona e Brahimi, Marega e Aboubakar.

Onze do Leipzig:
Gulácsi; Bernardo, Orban, Upamecano e Halstenberg; Keita, Kampl, Sabitzer, Bruma e Forsberg; Augustin.

 

Entretanto no outro jogo Besiktas 1 Mónaco 1

Link to comment
Share on other sites

Ps: quase falha, o camelo

2 minutes ago, Mini0n said:

Lixou-se sozinho ou levou castanhada?

 

Houve um toque mas não era falta antes, talvez tenha tido influência porque foi numa altura dum arranque dele, porque me parece que foi ruptura muscular

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente eu gosto do Sérgio, mas nestes jogos nota-se que lhe falta tarimba

A preparação é fundamental contra equipas que não se acompanha regularmente, e neste caso ele não a teve, depois do primeiro jogo até eu já percebi a forma de jogar destes gajos, meio campo sobrepovoado, com muita pressão na zona central, muitas dobras às entradas ao portador de bola, e médios laterais a cair no meio para subida dos laterais, conclusão o SC comete o mesmo erro da primeira mão a sair por meio com bolas controladas, ou seja perdemos a bola 90% das vezes, posso estar enganado mas os gajos devem ter para aí 65 ou 70% de posse de bola, ganham-na sempre

Ah, e o Oliver tem lugar de caras, era o único médio com alguma capacidade criativa, meter aqueles dois ali é pedir para perder a bola

 

Mais rápido eu falava, mais rápido eles marcavam

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.