Jump to content

Liga dos Campeões Grupo D


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Quote

RAKITIC 'OFERECEU' LUGAR NO MUNDIAL'2018 A BUFFON E O ITALIANO... RESPONDEU ASSIM

Momento de fair play entre adversários na Liga dos Campeões

 

Quarta-feira, num jogo do mesmo grupo do Sporting, Juventus e Barcelona defrontam-se em Turim, naquela que será a primeira partida de Champions desde a 'tragédia' que se abateu no futebol italiano, com o falhanço no apuramento para o Mundial'2018. Uma das figuras desse falhanço acabou por ser o guarda-redes Gianluigi Buffon, que desta forma não se poderá despedir num grande palco. Ora, esta terça-feira, na conferência de imprensa do Barcelona falou-se precisamente do guardião, com Ivan Rakitic a tecer rasgados elogios ao italiano, 'oferecendo' até um lugar no Campeonato do Mundo (a Croácia apurou-se, ao contrário da Itália).

"Se tiver de explicar alguma coisa de futebol ao Buffon... vamos mal! Dava-lhe o meu lugar. Tenho muito respeito por ele. Quando vi as suas lágrimas também chorei... É uma pena que não se possa despedir num Mundial. Quando qualquer miúdo desenha uma equipa no papel, põe sempre o Buffon. E ao ver a sua entrevista ficas com vontade de chorar também", admitiu o croata, esta terça-feira em conferência de imprensa.

Ora, as palavras de Rakitic chegaram ao conhecimento do guarda-redes da Juventus, que respondeu com a classe que se lhe reconhece. "Caro Ivan Rakitic, enquanto guarda-redes ainda posso jogar, mas atuar pela Croácia, no meio campo, no teu lugar, talvez não seja boa ideia. Estou a dizer isto para vosso bem. Piadas à parte, as tuas palavras são muito boas. Obrigado a ti e ao Jordi Alba: a minha camisola está à vossa espera", escreveu o guardião, na rede social Twitter.

http://www.record.pt/internacional/paises/italia/juventus//detalhe/rakitic-ofereceu-lugar-no-mundial2018-a-buffon-e-o-italiano-respondeu-assim.html

:y:

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Group said:

Grande fim de 1a parte. Com isto já garantimos LE, certo? 

Sim. Aliás, basta um empate, para garantir a LE. Em caso de vitória do Sporting, se o Barça ganhar hoje à Juve (está 0-0), o Sporting ainda fica com hipóteses de se apurar para os oitavos, precisando para isso de fazer mais pontos que a Juve na última jornada (eles vão à Grécia e o Sporting vai a Camp Nou).

Link to comment
Share on other sites

Resultados da 5ª jornada:

Sporting- 3 x Olympiakos-1

Juventus-0 x Barcelona-0

 

Classificação:

1º Barcelona 11 pts.

2º Juventus 8 pts.

3º Sporting 7 pts.

4º Olympiakos 1 pt.

 

Com o empate de hoje entre a Juventus e o Barcelona, a tarefa do Sporting fica ainda mais difícil: tem de ganhar em Camp Nou (o único clube português que o conseguiu foi o FC Porto, há 45 anos, por 0-1) e esperar que a Juventus não ganhe na Grécia. Um empate não serve ao Sporting, porque mesmo que a Juventus perdesse, o SCP tem desvantagem no confronto directo. Resta esperar por um milagre, mas se não acontecer, pelo menos tem a consolação de ir à Liga Europa.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Group said:

Este golo do Olympiacos não devia ser fora de jogo? 

Eu não marcava, o grego não toca na bola, não interfere na jogada, o Patrício tem mais é que estar atento. 

Esperava um jogo bem mais difícil hoje estes gregos causaram menos problemas que o Famalicão. 

Objectivo cumprido, agora é ir para a liga Europa lesionar jogadores. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.