Jump to content

Liga dos Campeões Grupo D


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Sem o JJ não te batias olhos nos olhos com os tubarões como fazes agora. Enquanto os vizinhos do lado  trazem sempre a sacola cheia de cada vez que jogam na Europa, tu perdes pela diferença mínima ou neste caso até empatas. Podes apontar muitos defeitos ao JJ, mas com ele no banco ganhaste outra dimensão europeia e no caso concreto de ontem, a rotação que ele fez funcionou a 100%

Link to comment
Share on other sites

O Benfica só tem problema com equipas suiças. 5 do Basileia, 5 do Young Boys... :P

Contra o tubarão do grupo (que mesmo assim já não é o poderoso MU dos tempos do Sir Alex), perdeu 1-0 em casa com aquela infelicidade do Svilar e 2-0 fora, não foi escândalo nenhum. Aliás, o Benfica também já não é o mesmo das épocas em que esteve nas finais da Liga Europa, eliminando pelo caminho a Juventus, com o JJ ao leme. É um treinador que dá outra dimensão às suas equipas, como dizes, mas parece que lhe falta sempre aquele danoninho para chegar ainda mais longe.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Figos said:

Sem o JJ não te batias olhos nos olhos com os tubarões como fazes agora. Enquanto os vizinhos do lado  trazem sempre a sacola cheia de cada vez que jogam na Europa, tu perdes pela diferença mínima ou neste caso até empatas. Podes apontar muitos defeitos ao JJ, mas com ele no banco ganhaste outra dimensão europeia e no caso concreto de ontem, a rotação que ele fez funcionou a 100%

Quando em 3 anos sem Jesus, pela primeira vez o Benfica deve falhar a passagem aos oitavos, estás cá com um peito. Lllllloooooolllll 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Figos said:

Sem o JJ não te batias olhos nos olhos com os tubarões como fazes agora. Enquanto os vizinhos do lado  trazem sempre a sacola cheia de cada vez que jogam na Europa, tu perdes pela diferença mínima ou neste caso até empatas. Podes apontar muitos defeitos ao JJ, mas com ele no banco ganhaste outra dimensão europeia e no caso concreto de ontem, a rotação que ele fez funcionou a 100%

E títulos? Pois, zero, de vitórias morais já estou eu farto, é mais um do quase, por cinco milhões tinha era de ganhar e sem espinhas, mais valia gastar os milhões em árbitros como alguns. 

Link to comment
Share on other sites

Não és campeão há quinze anos, isso só te começou a incomodar agora? 

3 hours ago, GODfromage said:

Quando em 3 anos sem Jesus, pela primeira vez o Benfica deve falhar a passagem aos oitavos, estás cá com um peito. Lllllloooooolllll 

Das duas vezes que passaste foste completamente atropelado por quem apanhaste a seguir... 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Figos said:

Não és campeão há quinze anos, isso só te começou a incomodar agora? 

Das duas vezes que passaste foste completamente atropelado por quem apanhaste a seguir... 

Ganhar ao Zenit nos oitavos e discutir os quartos até ao fim com o Bayern é ser atropelado.

Tá bem...

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Figos said:

Não és campeão há quinze anos, isso só te começou a incomodar agora? 

Durante esses 15 anos o investimento não foi nem 20% do que andas a investir agora. Para o resultado ser o mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ccrgs said:

Ganhar ao Zenit nos oitavos e discutir os quartos até ao fim com o Bayern é ser atropelado.

Tá bem...

Contra o Bayern o Benfica nunca esteve em vantagem na eliminatória. 

 

1 hour ago, Vasco G said:

Durante esses 15 anos o investimento não foi nem 20% do que andas a investir agora. Para o resultado ser o mesmo. 

Mentira. Antes do BdC durante os desvarios de Godinho e demais, os orçamentos e os gastos eram iguais ao que são agora. Tinhas treinadores mais baratos mas tinhas plantéis tão ou mais caros que este. 

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Vasco G said:

Pois não, e depois de empatarem voltaram a desistir do jogo. 

Jorge Jesus não tem andamento para estas coisas, demasiado medroso e conservador. Já para não falar que com ele os jogadores estão sempre todos rebentados, JJ é um péssimo gestor. 

sempre reclamei disto

o JJ a ganhar 1-0, é para defender, parece uma menina

no benfica fez isto, montes de vezes e deu sempre merda

Para mim o JJ é basófia, deve ter posts meus a reclamar da personagem, quando era treinador do benfica, nunca gostei do tipo
o cabrão passava de mercedes,  junto a minha casa, montes de vezes, só apetecia atirar algo a ver se acordava para a vida

se fosse um treinador com menos basófia, talvez, fosse mais certo, fica ofuscado



 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Figos said:

Contra o Bayern o Benfica nunca esteve em vantagem na eliminatória.

 

Ao menos admite que meteste água.

 

O Benfica teria sido atropelado se tivesse levado ai uns...12-1 na eliminatória.

Digo eu...

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, cRaZyzMaN said:

sempre reclamei disto

o JJ a ganhar 1-0, é para defender, parece uma menina

no benfica fez isto, montes de vezes e deu sempre merda

Para mim o JJ é basófia, deve ter posts meus a reclamar da personagem, quando era treinador do benfica, nunca gostei do tipo
o cabrão passava de mercedes,  junto a minha casa, montes de vezes, só apetecia atirar algo a ver se acordava para a vida

se fosse um treinador com menos basófia, talvez, fosse mais certo, fica ofuscado



 

Sim porque o nosso amigo Rui Vitória é so goleadas...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ccrgs said:

 

Ao menos admite que meteste água.

 

O Benfica teria sido atropelado se tivesse levado ai uns...12-1 na eliminatória.

Digo eu...

 

 

Nos dois jogos contra o Bayern e nos dois jogos contra o Dortmund o Benfica levou sempre banho de bola. Atropelar não se traduz só em golos. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Figos said:

Nos dois jogos contra o Bayern e nos dois jogos contra o Dortmund o Benfica levou sempre banho de bola. Atropelar não se traduz só em golos. 

 

É isso tudo, tens toda a razão....

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Figos said:

Nos dois jogos contra o Bayern e nos dois jogos contra o Dortmund o Benfica levou sempre banho de bola. Atropelar não se traduz só em golos. 

Desculpa mas não levou. Alias na Luz até chegou a empatar a eliminatória. Eu fui ver esse jogo à Luz e foi um jogo muito equilibrado.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Figos said:

E eu vi o jogo em casa e lembro me que o Benfica jogou aquilo que o Bayern deixou. E como disse, nunca estiveram em vantagem. 

Mas a questão não está aí. A questão foi que disseste que o Benfica nos dois jogos com o Bayern levou banho de bola, e não levou. ;)

Link to comment
Share on other sites

O Sporting contra a Juve em ambos os jogos também jogou o que a Juve deixou, sempre que os Italianos precisaram de marcar nem precisaram de se esforçar muito para nos encostar às cordas e marcar golos. E aconteceu por três vezes.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Figos said:

Por isso é que até perdeste os dois jogos :rolleyes:

Se eles quisessem ter ganho cá tinham ganho, simplesmente preferiram poupar-se e guardar o empate. Já nós jogámos no limite.

Link to comment
Share on other sites

Como se eles não precisassem dos pontos como nós. 

Acho que é óbvio que não se pode jogar da mesma maneira que se joga contra o Carcavelinhos, daí ter-se tentado levar o 1-0 até ao final do jogo. Mas fica sempre aquela sensação de que poderíamos ter discutido o jogo até ao fim. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.