Jump to content

Liga dos Campeões Grupo A


Vasco G
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, GODfromage said:

Vou dizer uma cena chocante, mas se a defesa está mal e já tivemos 3 duplas de centrais, é tempo de rodar o jogador constante e que parece não ser o culpado.

Não me parece que o problema esteja (só) na defesa. Não é normal só fazermos 2 ou 3 remates à baliza em 90 minutos, num jogo que tínhamos de ganhar ou pelo menos pontuar. O Basileia estava em superioridade numérica no meio campo e não fizemos nada para compensar isso. Somos surpreendidos pelo Oberlin de tal maneira que só parece que ninguém foi observar jogos do Basileia.
Continuo a ver muita má preparação -não só neste jogo- muita apatia, falta de motivação e do banco só vêm ideias estéreis. 
Não estou a dizer que a culpa é do RV, mas parece-me que a equipa técnica tem por obrigação de trabalhar MUITO mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo, porque cheguei a casa e já estava 2-0, fui ver o Sporting. Mas a equipa com a falta de confiança e com a defesa que precisa de ser renovada, só poderia dar nisto. O capitão tem feitos erros atrás de erros nos últimos jogos. Sai de posição e depois já não consegue recuperar. O Jardel não recupera a forma. O único central em forma é o puto Ruben.

E basta ver pela reacção do Almeida que a equipa está afectada pelos recentes acontecimentos. É falta sobre ele, mas não tem nada de ir fazer disparates.

O psicológico está em baixo e nota-se no rendimento de muitos jogadores.

De resto do que vi dos golos, foi só falhas defensivas. Este ano ainda é cedo, mas parece que é só para preparar o próximo.

 

Em relação a acabar com o passivo ao invés de reforçar a equipa. Não sei se já leram, mas o Benfica vai investir 17M num centro de rendimento para várias modalidades em Carnaxide.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Ontem nem vi cá comentar porque era mau demais. Acho que é a pior derrota europeia de sempre. O Celta de Vigo era uma boa equipa, e a equipa do Benfica não era grande coisa na altura, especialmente comparado com o Benfica dos últimos anos.

Levámos 5 do Basileia, da Suiça. Basileia que está em 4º lugar. Que não ganhava um jogo da Champions à colhões. E ainda não veio ninguém pedir desculpa por aquela miséria de ontem, o treinador apareceu como se fosse normal, "vamos trabalhar" e tal. O capitão está escondido, devia dirigir-se aos adeptos.

Pqp os gajos todos. Mau demais.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

^^ Sem saber nada, presumo que a culpa seja do Gabigol que tem um arzinho de vedeta mete nojo de merda.

37 minutes ago, Tourniquet said:

E já agora o Orelhas, que também ninguém lhe mete a vista em cima nestas alturas.

Sim, esqueci-me do gajo da fruta desidratada...

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, airjoca said:

^^ Sem saber nada, presumo que a culpa seja do Gabigol que tem um arzinho de vedeta mete nojo de merda.

Fiquei bem contente quando o Inter o despachou, lá também tinha esses tiques de vedeta. Nada bom, quando se quer ter um ambiente saudável no balneário.

Link to comment
Share on other sites

Nunca fui muito á bola com o RV mesmo sendo campeão , sempre o achei esteril em ideias e sem garra , mas sinceramente ele trabalha com o que têm e o que têm este ano é merda , olhem para a defesa , Jardel (já mostrou que é fraco , Luisão (foi um exelente defesa mas a idade não perdoa ) , Lisandro (á 5 anos no Benfica lol?adora viver em Lisboa! ) depois tem o Eliseu (não é preciso dizer nada !) têm um defesa como deve ser o Grimaldo !

depois para o lugar do Fejsa  que se lesiona de 3 em 3 jogos , temos o Samaris (até hoje não tenho certeza se joga futebol?) e o Almeida que não sendo um grande jogador é consistente e lá vai safando ! depois vêm o meio campo , Pizzi em baixo de forma os sérvios apesar de bons são imaturos , o Cervi ainda falta ali muitos minutos , o Rafa (loooooooooooooooooool, loooooooooooooooooollllllllllllll) , pontas o Jonas dura 30 minutos o Sefero é bom, comecou bem  mas perdeu-se um pouco ... Este GabiGol muita caganca , e talvez venha minar o bálneário !Eu não o tinha comprado !

Os guarda redes acho que nem é preciso dizer nada !

Uma vista talvez um pouco negativa , mas não deixa de ser real e daí as minhas expectativas serem zero no inicio da época ! 

A equipa cada vez mais se afunda e isto só têm tendência a piorar !

Para mim a maior culpa é de quem planeou o plantel este ano ! (Presidente?!)

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.