Jump to content

4ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

6 hours ago, Revenge said:
 

O órgão disciplinar da FPF entende que não se pode sobrepor à avaliação do árbitro e do vídeo-árbitro.

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu hoje arquivar o auto de flagrante delito relativo a Eliseu, concluindo que não há indícios claros de infração disciplinar por parte do jogador do Benfica.

Se não se podem sobrepôr à avaliação do árbitro e do VAR neste caso, não o podem fazer em nenhum caso, certo? Sendo assim, é um orgão sem qualquer utilidade e deve ser extinto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Eliseu safar-se desta é incrível. Já não chegam 4 árbitros no terreno do jogo não virem, depois ainda há um com acesso às imagens que também não vê e para completar a festa da Cegueira ainda vêm estes arquivar. 

Foi perdido um momento chave para se meter controlo no comportamento dos jogadores para o resto da época. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Claro, é que esta decisão veio tirar-lhes fundamento para queixas futuras. Acho que foi mais "prejudicial" para o Benfica o CD não ter castigado o Eliseu pelas razões apresentadas do que o contrário.

Link to comment
Share on other sites

On 2017-08-28 at 10:20 PM, EdgeHead said:

???

Eu sou sócio, tenho red pass, assisto as modalidades, sempre que posso vou assistir a jogos fora (só não vou a mais por a) falta de tempo; b ) as claques que temos (vá posso mesmo dizer NN, não tenho problemas com os DV) dificultam bastante não só a compra dos bilhetes como as deslocações.

Por isso sim, considero-me um braço armado do clube, eu e muitos mais que fazemos 1001 esforços para estar lá naquelas noites de Inverno nos jogos da Taça da Liga na Luz com menos de 10 mil pessoas.

 

On 2017-08-28 at 10:31 PM, fuckallyoubitches2003 said:

Quando estão a dizer "braço armado", não estão a falar do mesmo...

Acho eu :P 

braço armado

Significado de braço armado

Facção de um movimento que é a mais violenta e/ou possui armamentos ou outros mecanismos de violência física.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.