Jump to content

4ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, EdgeHead said:

Devia ser assim mas não é.

Quote

Desde quando é o registo obrigatório?


Desde 2009 (Lei nº 39/2009, de 30 de julho, de combate à violência, ao racismo, à xenofobia e à intolerância nos espetáculos desportivos). O registo cabe ao promotor do espetáculo, cumprindo a Lei da Proteção de Dados Pessoais, com indicação dos seguintes elementos: nome, número do BI ou CC, data de nascimento, foto, filiação (no caso de menores), morada, telefone e correio eletrónico.

Não têm de dar esses dados?

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, EdgeHead said:

Teoricamente é assim que funciona...

Mas só os membros da claque que derem esses dados é que efetivamente pertencem à Claque. Se a Claque é legal, todos os membros têm de facultar esses dados.

Por exemplo aquele gajo do canelas que agrediu o arbitro, o IPDJ tinha os dados deles.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Revenge said:

Esses são legais e a polícia tem acesso aos dados de cada um deles. 

Mas ainda bem que como ex agente da autoridade defendas claques ilegais. 

Defendo sim senhora,  alias os maiores problemas que tive foi quase sempre com claques legais,dizer que ha registos dos elementos das claques só mostra que vocês não têm puta de noção do que falam! 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, NOX said:

Defendo sim senhora,  alias os maiores problemas que tive foi quase sempre com claques legais,dizer que ha registos dos elementos das claques só mostra que vocês não têm puta de noção do que falam! 

Isso é a mesma coisa que dizeres que concordas que existam pessoas com armas em casa sem licença de porte de arma, porque já tiveste problemas com um gajo que tinha uma arma com licença.

Ou seja, não tem ponta de lógica.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Revenge said:

Isso é a mesma coisa que dizeres que concordas que existam pessoas com armas em casa sem licença de porte de arma, porque já tiveste problemas com um gajo que tinha uma arma com licença.

Ou seja, não tem ponta de lógica.

Para mim não ha máfias legais ou ilegais, mafia  é  máfia!  Grupos de pessoas que dentro de clubes se intitulam como braço armado eu sei onde os a punha todos!  

3 minutes ago, Diogo Spanish said:

Eu não percebo como é que foste polícia, os argumentos que usas, por norma, são completamente descabidos. 

Porque basicamente nao levo nada a sério do que se escreve, porque ha coisas tão longe da realidade que só pode ser brincadeira, para alem disso eu era um dirty cop e aceitava subornos tb, desde que fosse mais de 50€ 

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Revenge said:

Mas só os membros da claque que derem esses dados é que efetivamente pertencem à Claque. Se a Claque é legal, todos os membros têm de facultar esses dados.

Conheço pessoas que (ainda ontem tiveram em Braga por ex), que são sócios (e sócias) do Porto, não são sócios da claque mas compram bilhetes (e viagens) aos Super muito mais baratos. (só para te dar o exemplo de ontem, 10€ incluiu viagem da Margem Sul + bilhete para o jogo, granda pechincha :-.. )

Eu percebo o que queres dizer e era excelente se funcionasse assim, mas não funciona ;) 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, NOX said:

 Grupos de pessoas que dentro de clubes se intitulam como braço armado eu sei onde os a punha todos!  

???

Eu sou sócio, tenho red pass, assisto as modalidades, sempre que posso vou assistir a jogos fora (só não vou a mais por a) falta de tempo; b ) as claques que temos (vá posso mesmo dizer NN, não tenho problemas com os DV) dificultam bastante não só a compra dos bilhetes como as deslocações.

Por isso sim, considero-me um braço armado do clube, eu e muitos mais que fazemos 1001 esforços para estar lá naquelas noites de Inverno nos jogos da Taça da Liga na Luz com menos de 10 mil pessoas.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Kinas_ said:

E atropela mortalmente. 

 


 

Em Braga, Jorge Coroado e Leirós defendem que Fransérgio deveria ter sido expulso, aos 24 minutos. O trio de ex-árbitros defende que não existe penalti sobre Aboubakar, aos 75 minutos, mas os dois ex-árbitros do jornal Record defendem que existe.

2.jpg

E o lance do Brahimi? Já não havia espaço para mais lances?

Link to comment
Share on other sites

Vocês têm uma lata descomunal. Não faltam posts de Portistas a falar de lances de jogadores do Benfica e vêem acusar os Benfiquistas de andarem mesmo preocupados convosco por um Benfiquista ter comentado a incoerência do jornal O Jogo. É de rir 

Edited by DanielAmorim
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, DanielAmorim said:

Vocês têm uma lata descomunal. Não faltam posts de Portistas a falar de lances de jogadores do Benfica e vêem acusar os Benfiquistas de andarem mesmo preocupados convosco por um Benfiquista ter comentado a incoerência do jornal O Jogo. É de rir 

Oh...

Anos disto!

Link to comment
Share on other sites

Quote
Rio Ave acusa "grupo de malfeitores" do Benfica. 
 
O presidente do clube de Vila do Conde, Silva Campos, acrescenta mais dados às queixas vila-condenses, referindo que algo falhou no esquema de segurança que não estava sob a alçada organizativa do Rio Ave.
No domingo, o Rio Ave já tinha emitido um comunicado a denunciar agressões aos seus adeptos por parte de apoiantes do Benfica.
Esta segunda-feira, em entrevista à RR, Silva Campos, acusa um "grupo de malfeitores" do Benfica de agredir "famílias, crianças e toda a gente com quem se cruzou".
"A porta 7 foi aberta, onde estava o grupo organizado do Benfica, e quando eles saíram, foi tudo varrido. Houve aqui uma falha de segurança, porque os adeptos das equipas que jogam fora de casa costumam ficar retidos cerca de meia hora. Desta vez, abriram logo os portões, no final do jogo, e este grupo de malfeitores, que nunca devia andar no futebol, agrediu famílias, crianças e toda a gente com quem se cruzou", afirmou.
O Rio Ave já solicitou uma reunião com a PSP. "Estamos a aguardar, temos de perceber porque abriram logo os portões, a situação podia ser ainda mais grave, temos de tentar perceber o que aconteceu", concluiu.

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, DanielAmorim said:

Vocês têm uma lata descomunal. Não faltam posts de Portistas a falar de lances de jogadores do Benfica e vêem acusar os Benfiquistas de andarem mesmo preocupados convosco por um Benfiquista ter comentado a incoerência do jornal O Jogo. É de rir 

Incoerência como se também não viste o lance do Pizzi lá? Vê lá se perguntaste (tu ou alguém) se trazia o lance do Pizzi no jogo...

Anos disto! 

 

:hypo:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.