Jump to content

4ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Resultado justo, Rio Ave joga muito. No entanto parece-me que este jogo foi muito mal preparado. Havia apatia em muitos sectores, jogadores atordoados e fora dela. E alguém me explica como é que o Filipe Augusto ganhou o lugar ao Samaris ?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Alexius said:

Resultado justo, Rio Ave joga muito. No entanto parece-me que este jogo foi muito mal preparado. Havia apatia em muitos sectores, jogadores atordoados e fora dela. E alguém me explica como é que o Filipe Augusto ganhou o lugar ao Samaris ?

Ele tem entrado bem nos ultimos jogos mas falta-lhe ritmo para ser titular, principalmente contra uma equipa com um meio campo como o do Rio Ave.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Alexius said:

Resultado justo, Rio Ave joga muito. No entanto parece-me que este jogo foi muito mal preparado. Havia apatia em muitos sectores, jogadores atordoados e fora dela. E alguém me explica como é que o Filipe Augusto ganhou o lugar ao Samaris ?

Eu não vi o jogo, mas nunca percebi a panca do Rui Vitória com o Filipe Augusto.

Parece um jogador extremamente medíocre, que obviamente não serve para o Benfica e tem tido oportunidades atrás de oportunidades e só serve para tapar buracos.

Para isso temos o André Almeida. Ah espera ele está a tapar o da direita.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, BooM said:

Ele tem entrado bem nos ultimos jogos mas falta-lhe ritmo para ser titular, principalmente contra uma equipa com um meio campo como o do Rio Ave.

Não estás a falar do medíocre Filipe Augusto que não se sabe posicionar e só sabe fazer faltas pois não?

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, DG said:

Este Rio Ave vai ser um caso sério. Faz gato sapato do Benfica na primeira parte e empate com um penalti só marcado mesmo a favor os do costume. :y:

"Os do costume?"

Olha estes dados interessantes:

Últimas 8 temporadas

  • 72 Penaltis favoráveis ao F. C. Porto, que conquistou 590 pontos e marcou 543 golos. 
  • 64 Penaltis favoráveis ao Sporting, que conquistou 490 pontos e marcou 425 golos. 
  • 61 Penaltis favoráveis ao Benfica, que conquistou 604 pontos e marcou 576 golos. Anormalidade estatística! O Benfica tendo sido neste período, a equipa que mais pontos conquistou (604 pontos no total) e mais golos marcou (576 golos), foi a equipa que usufruiu de menos penaltis assinalados a seu favor! 

Engraçado não é?

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, airjoca said:

"Os do costume?"

Olha estes dados interessantes:

Últimas 8 temporadas

  • 72 Penaltis favoráveis ao F. C. Porto, que conquistou 590 pontos e marcou 543 golos. 
  • 64 Penaltis favoráveis ao Sporting, que conquistou 490 pontos e marcou 425 golos. 
  • 61 Penaltis favoráveis ao Benfica, que conquistou 604 pontos e marcou 576 golos. Anormalidade estatística! O Benfica tendo sido neste período, a equipa que mais pontos conquistou (604 pontos no total) e mais golos marcou (576 golos), foi a equipa que usufruiu de menos penaltis assinalados a seu favor! 

Engraçado não é?

Desde quando isso são dados interessantes? O que é que o nº de penaltis assinalados tem algo a ver com a questão, quando ai não indica se forem bem ou mal assinalados?

Link to comment
Share on other sites

Preto no branco resultado justo... mas as lesões todas as semanas já vai sendo demais.
Vimos hoje o que deve ser uma manta demasiado curta para o treinador do Benfica, porque nunca ví jogadores tão aleijados como os de à quatro anos até agora.
 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Mini0n said:

Fdx :god: Venham lá agora dizer que aquele chuto num gajo que está no chão foi sem querer. :god:

Eu acho que há a possibilidade de ele estar a tentar acertar com a bota numa melga que estava no painel publicitário. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Kinas_ said:

Eu acho que há a possibilidade de ele estar a tentar acertar com a bota numa melga que estava no painel publicitário. 

O Bruno Coelho ontem sofreu igual e depois foi dar a fdp. Por isso é que eu disse que o outro também merecia ter levado vermelho -.-

Como é óbvio devia ter levado vermelho nesse lance, não percebi porque é que os outros lances estão no vídeo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.