Jump to content

2ª Liga 2017/2018


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Depois de ter ido ganhar a Coimbra e retirado a hipótese à Académica de subir esta época, o Cova da Piedade bateu o União da Madeira e "empurrou-os" para o Campeonato de Portugal da próxima época, depois de terem descido da Primeira para a Segunda há duas épocas.

O Benfica B ganhou ao Porto B por 3-0, com o primeiro golo a ser marcado pelo Ola John, no único jogo que disputou esta época (e mesmo assim, só jogou 76 minutos).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Presidente considera decisão sobre Santa Clara uma «aberração»

O presidente da SAD do União da Madeira, um dos principais interessados no desfecho do processo, contactado por A BOLA, não escondeu a sua estupefação.

 

«Inacreditável e insólita esta proposta da Comissão de Instrutores da Liga. É uma grande falta de competência quem propõe isto. É uma aberração que não faz qualquer sentido. É brincar com o futebol português. O União não se conforma nem vai ficar parado. Vamos até às últimas consequências pois sabemos que a razão está do nosso lado. Os regulamentos são bem claros e não oferecem dúvidas. Depois de sair a decisão do Conselho de Disciplina e caso o castigo aplicado ao Santa Clara seja uma multa vamos recorrer ao Conselho de Justiça para que o Campeonato não possa ser homologado», referiu Filipe Silva, disparando em direção ao homólogo santa-clarense:


«O presidente do Santa Clara diz que a equipa não foi beneficiada. Só pode estar a brincar. O Santa Clara não cumpriu os regulamentos frente ao União e agora vem dizer que não houve benefícios para a sua equipa. A Liga não pode homologar de maneira alguma o campeonato. A Liga não pode andar a brincar com os clubes que cumprem os regulamentos!»    

Independentemente de quem tenha razão neste caso, que não tenho acompanhado e por isso desconheço, acho piada a estes gajos do União. Já quando desceram da Primeira para a Segunda, queriam entalar o Vitória, para se manterem. Agora que vão da Segunda para o Campeonato de Portugal, estão a tentar entalar o Santa Clara. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.