Jump to content

3ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não foram aos 5-0 como os outros, mas foi um 3-0 muito sólido também. :y:

Porto e Sporting ainda não sofreram golos (8 marcados, 0 sofridos, cada um) e o Benfica só sofreu 1, mas marcou 9, o que dá a mesma diferença de golos (+8). Há quantos anos os três grandes não perdiam pontos nas três primeiras jornadas?

Nota positiva para o Rio Ave, que também está colado no topo e recebe o Benfica na próxima jornada. Prevê-se um jogo interessante.

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, GODfromage said:

Abertura de pernas para o hat trick. 

Por falar em abertura avisa já aí em Braga que queremos o mesmo tratamento que deram na primeira jornada. 

Link to comment
Share on other sites

Aquele momento que ias a correr mas chega um mail importante... :-..

 

Alguém viu o VA? O Eliseu até vai lá com os 2 pés, não há que enganar

 

foi esta semana que se falou do regresso dos sumaríssimos, certo? Vamos ver

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não tinha visto o jogo, reduzir o lance apenas ao GIF era redutor.

Não sei se a intenção dele é mesmo pisar, mas pisou. Ficou o lance por sancionar então.

Edit: Vi mais umas vezes. Tanto pode ser propositado como ele ter hesitado em saltar ou não por cima do adversário e depois deu aquele saltinho de merda com medo do tackle.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Parece-me demasiado óbvio. Qualquer jogar saltaria por cima sem qualquer dificuldade. Mostrou os 2 pitons ao jogador adversário e parou exactamente onde estava ele.

Mais, assim que percebeu que a bola ia ser cortada sem qualquer dúvida, mudou a trajectória e atirou-se ao adversário.

Link to comment
Share on other sites

Epá... visto do lado contrário ao da transmissão até dói... alguém ficou a dever uma ida mais cedo para o balneário.

E quem disser o contrário, devia ir para lá apanhar sabonetes. <_<

Acho curioso o jogador do Benfica atirar-se para a piscina, cai de costas e fica a agarrar-se ao joelho. Comportamento normal de quem é inocente.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, DanielAmorim said:

O Ricardo Pereira ficou de fora por algum motivo conhecido?

O Sérgio disse que estava com f€br€. 

Que diferença entre ele o e Maxi. :no:

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, airjoca said:

Eu não tinha visto o jogo, reduzir o lance apenas ao GIF era redutor.

Não sei se a intenção dele é mesmo pisar, mas pisou. Ficou o lance por sancionar então.

Edit: Vi mais umas vezes. Tanto pode ser propositado como ele ter hesitado em saltar ou não por cima do adversário e depois deu aquele saltinho de merda com medo do tackle.

Se vires mais umas quantas ainda deves encontrar um buraco de toupeira ou problemas no andarilho do Eliseu.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.