Jump to content
Sign in to follow this  
Stone

Football Manager 2018

Recommended Posts

LOL costuma sair sempre ou no dia anterior ou a seguir aos meus anos... este ano acertaram na mouche!! :-..

O FM Mobile 2018 já está na playstore, estava a pensar comprar. Já alguém experimentou? Se sim digam de vossa justiça pf para não atirar 10€ à rua.

15 minutes ago, Vasco G said:

O FM Mobile 2018 já está na playstore, estava a pensar comprar. Já alguém experimentou? Se sim digam de vossa justiça pf para não atirar 10€ à rua.

Comprei-o ontem... e já derreti umas boas horas a jogar.
Vale a pena o "investimento"... ;)

• Thanks 1

Tenho 2 computadores. Um dia que exista a versão vitaminada, existe maneira de jogar numa máquina e quando começar na outra ter o jogo no mesmo ponto? 

Carregando o save comigo dum lado para o outro é suficiente? 

5 hours ago, Jokeman said:

Eu comprei a versão PC por 30€ e já lhe meti umas 12 horas. :) 

Vale a pena em relação ao 2017 ? Não vi nada que chamasse a atenção dos trailers que vi há tempos.

22 minutes ago, Alexius said:

Vale a pena em relação ao 2017 ? Não vi nada que chamasse a atenção dos trailers que vi há tempos.

Além da actualização da base de dados e mais umas coisitas básicas, não há grandes novidades. O motor gráfico até me parece pior, não sei porquê.

• Thanks 1

Fabricio Bustos - DE/DD - Argentino custa 6M

Embolo (SLB)

7 hours ago, Jokeman said:

Além da actualização da base de dados e mais umas coisitas básicas, não há grandes novidades. O motor gráfico até me parece pior, não sei porquê.

Vi os vídeos de showcase do motor gráfico e parece-me que fizeram downgrade, nos videos tudo parece mais bonito!

Edited by CivEng
  • Thanks 1

20 minutes ago, Vasco G said:

Jogadores bons e baratos para comprar?

Para comprar não sei, mas se estás a fazer um save com o Sporting, vende o Gelson. Eu tou a treinar o SCP no meu save (versão PC) e o gajo não joga nada. Em 13 jogos oficiais, tem 0 golos, 0 assistências e classificação média de 6,80. :no: 

• Thanks 1

Comprei o FMM18 mal saiu e até agora estou um pouco desiludido. Na minha opinião o jogo está completamente irreal. Como sempre, comecei em modo carreira com o Benfica e dão-me mais de 400M€ para transferências (absurdo!). No plantel do Benfica há jogadores completamente sobreavaliados,  principalmente os médios e extremos. Com o orçamento que me deram e algumas vendas que fiz comprei quase uma equipa nova:

Guarda-redes: Rulli (Real Sociedade), Rajkovic (Maccabi Tel Aviv), Svilar e Varela
Defesas-laterais: Henrichs (Leverkusen), Douglas, Grimaldo e Emerson (Roma)
Defesas-centrais: Jonathan Tah (Leverkusen), Laporte (Atl. Bilbao), De Ligt (AJAX), Rodrigo Caio (São Paulo) e Ruben Dias
Médios: Ndidi (Leicester), Lemina (Southampton), Samaris, Keita (RB Leipzig), João Carvalho e Krovinovic
Extremos: Cervi, Berardi (Sassuolo), Zivkovic, Rafa Silva, Gabriel Barbosa e Diogo Gonçalves
Avançados: Belotti (Torino), Jonas, Jimenez e Seferovic

Em Março já era campeão nacional e no final venci a Liga dos Campeões. Foi tão fácil que não deu grande piada.

Entretanto já iniciei a segunda época e tive mais 500M€ para reforços. Com uma equipa feita e ganhar tudo facilmente comecei por concretizar alguns caprichos. O Bernardo Silva e Cancelo já estão na equipa. O próximo objectivo é o Raphael Guerreiro.

Edited by DanielAmorim
  • Confused 1

56 minutes ago, DG said:

Já há versão vitaminada? 

Que eu saiba, não. Mas é um jogo em que meto sempre tantas horas, que acabo sempre por comprar (este ano foi 30€). Tenho todos no Steam, desde a versão 2010.

Confirmam que o handheld está demasiado fácil? Estava para comprar mas isso assim não mete piada nenhuma.