Jump to content

2ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Esta merda não é penalty nenhum, mas adianta de caralho o vídeo árbitro, se há um árbitro de merda como este lá dentro

há um plano em que se vê ele a dizer ao jogador do Vitória que não precisava de ver

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Perks said:

Esta merda não é penalty nenhum, mas adianta de caralho o vídeo árbitro, se há um árbitro de merda como este lá dentro

há um plano em que se vê ele a dizer ao jogador do Vitória que não precisava de ver

É isso que não percebo. Fds, é um lance que influencia o resultado do jogo e ele não pede sequer para tirar as dúvidas? 

Link to comment
Share on other sites

Há um plano a seguir que se vê, está o jogador do Vitória e o árbitro lado a lado, o jogador a dizer qualquer coisa a apontar (presumo a dizer para o gajo ir ver), e o árbitro a acenar com a cabeça que não

Os televisores estão disponíveis junto à linha para o árbitro consultar quando quiser, o gajo não quis, pura e simplesmente não quis, mas como é o paixão temos de dar um desconto, o gajo é tão mau que nem em slow motion deve melhorar

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, riks said:

Acho que só se for 100% claro é que o Var vai actuar. Ali é a interpretação do encosto. 

 

Mas o árbitro tem 3 TV's junto à linha, pode consultar e não estar à espera de terceiras interpretações

Ele não quis, só isso

Link to comment
Share on other sites

Sporting-1 x Vitória-0

Resultado mais que justo. O Sporting fartou-se de atacar e de falhar oportunidades; por outro lado, não me lembro de nenhuma vez que o Vitória tenha incomodado o Rui Patricio. Quanto ao penalty, parece-me bem assinalado, sinceramente. Fico chateado é com o Nuno Pinto, acho que a falta é desnecessária e ainda por cima tão perto do fim. :no:

Foi um jogo fraquissimo por parte do Vitória, mas pelo menos não fizeram anti-jogo, já é uma evolução em relação à época passada.

Link to comment
Share on other sites

Só vejo na TV comentários onde era muito injusto o Sporting não ganhar este jogo. 

Concordo, o Vitória só quis o empate, o Sporting podia ter dado 3 ou 4, mas só quando a bola entra é que vale. 

Marcam o golo com um penalty aos 80 e tal, que é duvidoso, mas que só será marcado de caras para as equipas de topo de tabela, FCP e SLB incluídos.  O árbitro não tem dúvidas, não pede o vídeo árbitro... E é só o Polvo que controla isso tudo? 

Dou de barato que seja penalty, a mim também me parece. 

 

Edited by Pjota
Link to comment
Share on other sites

Eu não acho penalty, nem vejo onde está a dúvida. O braço está lá, recolhido. O Bas Dost salta contra ele e manda-se para a frente. O movimento do braço do defesa é completamente natural e não dá o mínimo impulso ao Dost, quanto mais para o projetar daquela forma.

Link to comment
Share on other sites

Para mim também não é penalti.

Nos jogos, eles passam o tempo todo a dar encontrões, empurrões ligeiros até com braços para ganhar posição, mesmo na grande área.

É verdade que aquilo é um chega para lá, mas o contacto é inevitável, visto que o Bas Dost está a recuar para a sua posição, apenas atinge-o quando ele está a fazer o movimento para se equilibrar e atacar a bola e obviamente perde o equilíbrio, mas se é para marcar aquilo os árbitros têm de marcar 100 faltas por jogo.

No entanto nada de mais. Apenas é muito forçado.

Link to comment
Share on other sites

Houve 2 ocasiões que nao foi marcado penalti nem consulta a VA que me pareceram muito duvidosas, uma sobre Coates e outra sobre Bas Dost, e também achei o penalti marcado um bocado forçado depois de ver repetições.

Link to comment
Share on other sites

Não era penalti nenhum, em Portugal é que em 70 ou 80% dos casos se marca essas mariquices. O problema é marcarem-se estes e depois não se marcarem os outros 20 ou 30%.

Da mesma forma que ficou um por marcar um bocado antes por causa duma mão, outra situação em que uns marcam e outros não. E estas é daquelas merdas que não há VA que valha. É sempre o critério do árbitro e pronto. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.