Jump to content

Liga Francesa


Vasco G
 Share

Recommended Posts

7 hours ago, Vasco G said:

Mas continuam na frente da classificação. o Mónaco para variar está abaixo da linha de água.

Não costumo acompanhar muito o futebol mas lembro-me de ver o Mónaco no top3. O que se passou com a equipa desde 2017/18 para agora estarem sempre no fundo da tabela?

Edited by TopspeedPT
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, TopspeedPT said:

Não costumo acompanhar muito o futebol mas lembro-me de ver o Mónaco no top3. O que se passou com a equipa desde 2017/18 para agora estarem sempre no fundo da tabela?

Os melhores jogadores foram todos vendidos. Isso só por si não explica porque mantêm o mesmo treinador e têm bons jogadores à mesma. Não serão para lutar pelo título mas pelo menos pela europa teria sempre que dar. Não se percebe.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

No lugar do Rai ou Weah não pode, são autenticas lendas do PSG, Ronaldinho foi descoberto pelo PSG, tambem não pode.

Eu metia o Pauleta no lugar do Ibra, basta ver os videos de despedida dos dois para ver quem marcou mais o clube.

E treinador eu tinha posto o sr do bigode:

qSAwaZs.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Imaginem que estão na segunda divisão em posição de subida e vêm agora dizer que não acaba e ninguém sobe nem desce. Na próxima temporada não consegues os mesmos resultados e não sobes. Deve ser brutal. 

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Por cá a ginástica que se vai fazer para encontrar uma estatística para certo clube ser campeão, até me vou rir.

Deve ser aquela dos países do mundo que ganham todos os jogos quando marcam primeiro ou o crl.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.